codercss 14 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 Olá a todos, Estou a aprender C na faculdade. Mas como encontrei uma site que explica C sharp, e uma vez que não encontrei um site que explica C, posso começar pelo C sharp e depois passar para o C, ou faço errado? Já agora partilho o site: http://www.tomasvasquez.com.br/cursocsharp/introducao/documentacao Caso possam partilhar locais onde posso aprender C, prefencialmente na nossa lingua agradecia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 30, 2016 São coisas bem diferentes. Encontre material adequado p/ C. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilkyn Fernandes Taborda 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2019 Você pode fazer isso se quiser. Não há algo que esteja errado em aprender primeiro C sharp para depois C. Você pode escolher qualquer linguagem de programação e em qualquer ordem. Não há regra para isso. Eu estou aprendendo algumas linguagens de programação hoje em dia e não possuo ordenação nas linguagens que aprendo. Estou fazendo isso do jeito certo e aprendendo bem. Use o mecanismo de pesquisa Google para ver quais os sites da internet que tem a informação que você necessita. Ele te dará a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites