mruoppolo 14 Denunciar post Postado Julho 4, 2016 Olá, tudo bem? estou criando um tema woocommece para um cliente, o tema inteiro funciona, página de produto, categoria de produto e tudo mais, porém, as páginas de carrinho de compras e checkout não estão funcionando, se eu coloco o condicional is_checkout ele retorna true e tudo mais , mas não aparece os dados do checkout O código esta assim: <?php if(is_checkout()): ?> <div id="conteudo"> <div class="container"> <div class="row"> <?php woocommerce_content(); ?> </div> </div> </div> <?php endif; ?> Existe alguma outra tag que deve ser colocada?? Não encontrei nada na documentação do woocommerce Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Julho 4, 2016 Eu havia montado a estrutura errada, na verdade eu deveria ter colocado uma estrutura de pagina normal, por isso que não funcionou: <?php elseif(is_checkout()): ?> <div id="conteudo"> <div class="container"> <div class="row"> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?> <?php the_content();?> <?php endwhile; else:?> <?php endif;?> </div> </div> </div> <?php endif; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites