Jump to content
Sign in to follow this  
dutopfave

Select automatico

Recommended Posts

Boa Tarde, eu tenho um select e um script que faz o seguinte, quando seleciono alguma coisa no select automaticamente atualiza a pagina, até ai blz, o porem que eu tenho mais que um select e precisa ser feito isso em todos, só que apenas 1 funciona os outro select não.

HTML

<html>
<head>
<title></title><script>
window.onload = function(){
    document.getElementById('sabores').onchange = function(){
        window.href.location = window.href.location + '?sabor=' + this.value;
    }
}
</script></head>
<body>
<select id="sabores">
    <option>Selecione um sabor</option>
    <option value="1">Morango</option>
    <option value="2">Uva</option>
    <option value="3">Abacaxi</option>
    <option value="4">Laranja</option>
</select>
</body></html>

e pra fazer os outro select, eu mudo o id deles e mesmo assim não vai

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Thiago Btos
      Boa tarde galera.

Fiz um select que tras 4 informações do banco (matricula, nome, data e hora)
      SELECT QD1_MAT, RA_NOME, QD1_DTBAIX AS DATA, QD1_HRBAIX FROM QD1010 QD1 INNER JOIN SRA010 SRA ON RA_MAT = SUBSTR(QD1_MAT, 5) AND SRA.D_E_L_E_T_ <> '*' ORDER BY QD1_DTBAIX, QD1_HRBAIX Retornando os seguintes registros:

Preciso retornar somente as linhas em amarelo, que seria a seguinte condição.
      Caso tiver alguma matricula igual, trazer somente o registro com a maior data, junto com seu respectivo horário.

O mais próximo que consegui chegar foi utilizando o MAX para data e hora, e agrupando o restante dos campos.
      SELECT QD1_MAT,RA_NOME,MAX(DATA), MAX(QD1_HRBAIX) FROM ( SELECT QD1_MAT, RA_NOME, QD1_DTBAIX AS DATA, QD1_HRBAIX FROM QD1010 QD1 INNER JOIN SRA010 SRA ON RA_MAT = SUBSTR(QD1_MAT, 5) AND SRA.D_E_L_E_T_ <> '*' ) GROUP BY QD1_MAT,RA_NOME Porém na hora ele não pega o valor correspondente e sim o valor máximo.

Ai estou travado nessa parte, como faço para trazer a hora corresponde sem o restante dos registros?
    • By MarcosAntonio
      boa tarde. 
      Estou precisando de um Select que retorne uma soma que ao chegar a determinado valor ela reinicie e continue fazendo sucessivamente
       select   pedido,   volume,   limite,   SUM(volume) over (order by pedido ROWS BETWEEN UNBOUNDED PRECEDING AND CURRENT ROW) saldo   from pedidos  group by pedido o select está retornando assim porém quero que toda vez que chegue ou passe do limite resete o saldo, por exemplo parar no 100 que é o limite e começar um novo saldo
      pedido     volume    limite    saldo  1             70            100        70  2             10            100        80  3             20            100        100  4             50            100        150  5             30            100        180  
      preciso que ele soma o volume enquanto o saldo seja <= que o "limite", quando passar pare de somar e comece outra soma começando do 0, como no exemplo abaixo.
      pedido    volume    limite    saldo  1             70            100        70  2             10            100        80  3             20            100        100  4             50            100        50  5             30            100        80  
    • By lezão
      Boa tarde, meus amigos!
      Td bem com vcs?

Tenho um Select em ASP que tbm trabalho que roda normal.
      "SELECT * FROM Banners order by RND(INT(NOW*id_banners)-NOW*id_banners)"  
      E gostaria que roda se em PHP tbm mas infelizmente não estou conseguindo realizar esse acontecimento.
      "SELECT * FROM Produtos where Banners = 'Sim' order by RND(INT(NOW*Banners)-NOW*Banners)"  
      Desde ja muito obrigado!

• By fideles
      Fala pessoal, tudo tranquilo?

Venho recorrer a vós pois já não consigo mais.... 

Tenho um campo select com algumas opções de nome.
      <select class="seleciona_nome"> <option value="Joao">Joao</option> <option value="Julio">Julio</option> <option value="Pedro">Pedro</option> </select>  
      E um campo input do tipo "text"
      <input type="text" class="opcaoSelect" autocomplete="off" disabled="disabled">  
      Preciso que ao selecionar uma opção do "Select" seja auto preenchido no input. Tenho um codigo que funcionava e não sei mais porque não funciona, veja abaixo;

<script> $(document).ready(function(){ $('.seleciona_nome').on('change', addOption); }); function addOption(){ $('.opcaoSelect').val(this.value); } </script>  
      Peço ajuda ai caso alguém consiga me ajudar a entender porque este não funciona mais.

Obrigado.

• By mr22robot
      Boa tarde. 
      Oque eu preciso: Retornar registros sem repetir os que começam com os mesmo nomes.
      Ex: 
      em uma tabela eu tenho:
      Rafael Vieira
      Rafael Martins
      Lucia Vieira

Deve retornar: 
      Rafael Vieira
      Lucia Vieira. 
      Neste caso eu faria para comparar as 5 primeiras letras. pra mim já serve. Pq o que eu preciso é:
      Comparar os 8 primeiro digitos de CNPJ  em uma tabela e ignorar os que começam iguais.
      Alguem consegue me ajudar?
      Muito grato

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.