Jump to content
wtomtom

Dúvida colocar R$ no input para enviar via from php

Recommended Posts

ok, mas no meu script na parte de cadastro não tem nenhum input para o id ele é cadastrada automaticamente pois no banco de dados ele é AUTO_INCREMENT isso tem alguma coisa a ver?

Outra como que faço para enviar dois valor para mesma coluna do banco de dados, fiz assim segui abaixo o código mas só envia a primeira a segunda não vai

$stm->bindValue(':valor_moeda', $valor_moeda + $bitcoin);

Tem a ver sim. Você tá tentando receber o ID de um POST que não existe. Ele vai ficar em branco mesmo, porque não tem como o código adivinhr o que é que você quer que ele faça, é tipo falar com criança, você é que tem que explicar, porque ela sozinha não te entende. Programação é assim, você tem que falar o idioma dela rs

Pra resolver isso, logo abaixo do código de inserir os dados na tabela você vai usar o PDO::lastInsertId (clica pra ler mais sobre isso). Ele vai te retornar o último ID que foi inserido na sua tabela, é só fazer algo do gênero:

$id = $retorno->lastInsertId();

Lembrando que $retorno foi onde você armazenou o resultado do seu INSERT INTO, então ele é o resource que você vai ter que usar pra definir o lastInsertID();

E sobre inserir dois valores no mesmo campo, só se você armazenasse os dados em um array do tipo JSON, mas vai te complicar. Não existe outra solução? Se não existir, procure saber sobre como trabalhar com JSON no PHP.

ok, muito obrigado por toda ajuda, sobre os dois valores eu consegui coloquei assim:

$stm->bindValue(':valor_moeda', ''.$bitcoin.' '.$valor_moeda.''); no php e deu certo está enviando os dois.

Valeu e muito obrigado mesmo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Alberto Nascimento
      Como faço que consiga colocar parágrafos no campo tipo "text" do formulário?
          <input name="Text1" style="width: 528px; height: 223px" type="text" /></form>
      Se eu pressiono ENTER automaticamente envia o formulário
      Como então consigo digitar ao preencher o formulário da forma abaixo?

• By fjuniorlira
      Pessoal estou construindo essa página: http://webe.cf/teste-cadastro Preciso que que no input "Conta" o dígito fique na mesma linha. Como posso fazer isso?
      SEGUE O CÓDIGO:

<p> <span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: rgb(51, 51, 51); font-weight: bold;">Conta:</span></big> <span style="color: rgb(255, 0, 0); font-weight: bold;">*</span><br/> <input type="text" required="required" size="35" name="conta" onkeypress="formatar('####-#', this)" pattern="[0-9.-]+$" maxlength="9" style="width: 300px; height: auto; font-family: Arial; font-size: 16px"> </p> <p> <span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: rgb(51, 51, 51); font-weight: bold;"></span></span> <input type="text" required="required" size="35" name="digito" onkeypress="formatar('####-#', this)" pattern="[0-9.-]+$" maxlength="9" style="width: 39px; height: auto; font-family: Arial; font-size: 16px"> </p>  
    • By kaioneresm
      Olá, tenho um form que pede um codigo enviado por email para o usuário confirmar, essa mesma pagina já está gerada o código dentro de uma variável. 
      O que eu preciso é que no momento que o usuário digitar o codigo nesse input text que é composto de 6 digitos, o botão submit habilite (mas somente se o que foi digitado corresponder a variavel). 

Segue abaixo o meu Form.

<input type="text" class="textenv" maxlength="6" placeholder="Digite o código enviado:"></input> <button type="submit" class="btncria" >Confimar<font color="#fff"></font></button> Alguem sabe como utilizar js nesse caso? Muito obrigado!!
    • By Cícero Antônio
      Pessoal, estou tento problemas ao recuperar dados de um form do método "post", em um site com certificado SSL. Localmente o site funciona perfeitamente, mas, quando subo pra o servidor os inputs retornam vazios. Trata-se de uma página de login.

Neste projeto estou utilizando a versão 3 do Codeigniter. O site possui certificado SSL.

(Obs.: estou ocultando aqui o nome do site porque estamos em fase de testes)

No application/config.php:
      $config['base_url'] = 'https://www.meusite.com'; No .htaccess:
      RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ https://www.meusite.com/index.php/$1 [R,L] No views/login.php:
      <form action="<?php echo base_url('Login') ?>" method="post"> <input type="text" name="usuario" placeholder="Usuário"> <input type="password" name="senha" placeholder="Senha"> <input type="submit" value="Ok" > </form> No controllers:
      $vUsuario = $this->input->post('usuario'); $vSenha = $this->input->post('senha'); (Aqui, o input->post retorna vazio. Se eu mudar o method do formulário para get e utilizar o ->get() também funciona perfeitamente)
      Alguém já passou por isso? Alguma solução?
    • By quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema:

Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.

eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.