zagals 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2016 Boa pessoal! Estou precisando fazer uma rotina de atualização de procedures do banco com o delphi. A principio pensei em fazer utilizando o Item do ListBox, sendo cada procedure uma linha do mesmo, mas, não sei se daria certo. Alguém poderia me dar uma luz ou ideia melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagals 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2016 Alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Campos 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2016 Não entendi seu problema, pode explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 Boa tarde! zagals, se entendi bem, o que você quer é ter um listbox com o nome das suas stored procedures e ao selecionar alguma delas, exibir seu corpo em um campo memo por exemplo, para que assim fosse possível realizar alterações diretamente via sistema e ao final poder gravá-la novamente. É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites