Cobmem 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Pessoal, venho solicitar a Ajuda de vocês. Preciso fazer ou comprar um sistema de Pedidos Online. Coisa muito simples (mas não sei fazer) Preciso: Usuário e Senha Uma tabela com os campos Produtos // Valor Unitario // Quantidade // Valor Total tendo os dados dos produtos, inseridos no banco de dados, o cliente na tela do produto, digita o nome e ele digita a quantidade.. Sistema de pedidos muito simples, Sei fazer no Excel com tabela dinamica, mas jogar isso pra net nao consigo, E quero que esse pedido seja enviado para o e-mail do representante com Cópia. Agradeço se alguem puder ajudar ou tiver algum sistema que me atenda para vender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Olá, você é programador em php? Tenho algumas coisas feitas aqui cara, que uso para clientes, então se você for programador iniciante posso te orientar vide seus códigos, agora se não podemos conversar. alexandrejazara@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Tu podes até dar uma "googada" e achar alguns exemplos interessantes, mas precisando de ajuda, estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cobmem 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Olá, você é programador em php? Tenho algumas coisas feitas aqui cara, que uso para clientes, então se você for programador iniciante posso te orientar vide seus códigos, agora se não podemos conversar. alexandrejazara@gmail.com Preciso de um sistema bem simples,, Onde tenha o campo onde o cliente busca o produto, digita a quantidade e insere, no final ele manda esse pedido para o E-mail não precisa ter foto nem nada dos produtos Só o Nome dele Nome / Valor Unitario / Quantidade / Total nem estoque precisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Movido de: Programação → PHP Para: Outros → Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites