rpmarques 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Bom dia para todos, a alguns anos eu usava o hospedandosites.com.br na versão gratuita e para testes servia numa boa, mas agora tenho um projeto que preciso hospedar e nõo tenho muito dinheiro para pagar o host, olhando o site deles, vi que o valor é de R$15,00 /mês. Gostaria da opinião dos amigos do forum sobre eles. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Latorre 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Caso queira manter no gratuito tem a http://www.hostinger.com.br/ Não conheço a parte dos planos pagos, mas o gratuito quebra um galhão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Agosto 12, 2016 Que tipo de hospedagem você quer? Se for para site estático (HTML/CSS/JS), você pode hospedar de graça usando o GitHub Pages. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2016 Esta opção do git não me serve, pois o site é dinâmico... O serviço da hostinger eu utilizo para testes, e até agora me atende tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Agosto 14, 2016 Olá, elaborei um ranking que pode te ajudar nessa escolha. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites