Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucascatani

Erro 1046 Importação

Recommended Posts

Estou tentando importar um banco de dados do servidor local para o servidor web, já fiz isso mais de 1000 vezes, porém agora está me acontecendo esse erro:

Mensagem do MySQL: 
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 14 

O trecho do banco de dados:

-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 4.5.5.1
-- http://www.phpmyadmin.net
--
-- Host: 127.0.0.1
-- Generation Time: 10-Set-2016 às 15:10
-- Versão do servidor: 5.7.11
-- PHP Version: 5.6.19

SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";
SET time_zone = "+00:00";

/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */;
/*!40101 SET NAMES utf8mb4 */;

--
-- Database: `BASE1000`
--

-- --------------------------------------------------------

--
-- Estrutura da tabela `l9_assets`
--

CREATE TABLE `l9_assets` (
  `id` int(10) UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'Primary Key',
  `parent_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'COMMENT
) ;

Dados do servidor WEB:

• Servidor: mysql via TCP/IP
  • Tipo de servidor: MySQL
  • Versão do servidor: 5.7.10-log - MySQL Community Server (GPL)
  • Versão de protocolo: 10
  • Usuário: base10000@10.15.67.12
  • Charset do servidor: UTF-8 Unicode (utf8)

Alguma idéia do que pode estar errado ou diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por dba.amaro
      Galera, bom dia/tarde/noite, 

Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados, 

Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!

Um abraço  a todos e bons posts!
    • Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por kaiquefigui
      sempre que uso o comando 'insert into cliente values...' diz que minha query foi atualiza e as linhas foram afetadas porem quando utilizo o comando 'desc cliente' não vejo alterações, como posso resolver esse problema?
      CREATE TABLE CLIENTE( NOME VARCHAR(30), SEXO CHAR(1), CPF CHAR(11), EMAIL VARCHAR(50), TELEFONE VARCHAR(30), ENDEREÇO VARCHAR(100) ); SHOW TABLES; DESC CLIENTE; INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAUAN','M','23453678911','KAUAN@HOTMAIL.COM','254896534','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE VALUES('ADRIANA','F','24587630894','ADRIANA@HOTMAIL.COM','48652479','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAIQUE','M','34221176809','KAIQUE@HOTMAIL.COM',NULL,'ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE(NOME,SEXO,CPF,EMAIL,TELEFONE,ENDEREÇO) VALUES('MARCELA','F','15489652011','MARCELO@HOTMAIL.COM','245826157','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');  
    • Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por isaque_cb2
      Boa noite, estou postando qui por que pesquisei e não achei nada que ajudasse... bem, criei um banco de dados para armazenar meus projetos e carrega-los dinamicamente com o php, deu certo, mas quando tem alguma acentuação no texto ele retorna "�"... 
      ~Grato desde Já~

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.