Marcos J. 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2016 Boa tarde feras...!!! sou inciante em desenvolvimento e fiz esse programa no Delphi 7 com o banco de dados firebird 2.5 e usei DBExpress para comunicação. utilizei o Bytessence InstallMaker 4.4.2 para gerar o programa de instalação. Resumindo... fiz tudo certinho, mas apos a instalação, quando clico prá abrir o programa dá erro " o projeto.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Fiz a instalação em dois pcs com windows XP e deu o mesmo erro. O que será q pode estar errado....??? Alguém pode me ajudar.... Já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos J. 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2016 Mais algumas informações no q fiz. No processo de criação do instalador no Bytessence.... só coloquei o arq.exe (executável) do meu projeto, deixando todos os outros arquivos do delphi fora da instalação. Será que devo colocar alguma DLL para que o meu programa funcione...??? Se alguém já fez esse tipo de criação de instalador... me ajudem ai. Preciso concluir esse projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos J. 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2016 Boa tarde a todos q por acaso passarem pelo meu post. Estou desde o dia 07... a três dias aguardando uma ajuda... e percebi que há varias pessoas como eu aki neste site aguardando uma atenção. Esse espaço é legal... mas não há pessoas qualificadas para nos ajudar.... seria interessante que os moderadores (criadores e desenvolvedores) fizessem uma forma de escala para q cada dia um de vcs estejam presente aki no fórum. Cara... tenho certeza q iria ajudar e muito, pq a varias tópicos aki sem resposta. Fica a minha dica. Agora vou continuar a minha luta em outro lugar, pq preciso resolver o problema do meu projeto. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto - S.O.S. 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2016 olá amigo, tenta colocar o banco de dados e a dll que faz conexão com base firebird. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites