Alguém aqui já criou algum relatorio em php que seja gravado em abas ? Como ? Tenho um que é uma em unica pagina/ aba, e não faço a minima ideia de como fazer isso.
Bom dia pessoal,
Estou a desenvolver um relatório utilizando o iReport, mas deparei com um problema que não consigo resolver.
Monto todo o relatório e coloco a tabela na sessão DETAIL. Faço o dataset, coloco o select, faço o preview do resultado do select, 32 registos, ok!
Mas quando faço o preview do relatório, o mesmo repete a tabela na mesma quantidade de registros, o que faz com o que um relatório de 1 folha, tenha 32 folhas com a mesma tabela.
Como faço para resolver?
Poderiam me ajudar?
Desde já agradeço imensamente
Boa tarde a Todos...Estou com um problema que é o seguinte, preciso mostrar um relatório de controle de estoque que me da todos os produtos sem repetir tenho isso cadastrado
Produto A - 10 - 12,00
Produto B - 5 - 13,00
Produto C- 5 - 15,00
Produto A - 12 - 35,00
Produto A - 23 - 55,00
Produto C - 30 - 150,00
Produto B - 5 - 13,00
Preciso Mostrar isso no controle de estoque
Produto A - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
Produto B - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
Produto C - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
Alguém poderia me ajudar a gerar uma relátório em php?
preciso gerar uma tabela com total de bolsas vendidas por mês. com total de cada modelo de bolsa fabricada por mês e total geral
até consegui, porém gostaria de gerar com os meses nas colunas e só consegui gerar com os meses nas linhas...
tentei da seguinte forma:
$link = $conexao;
$consultar = "SELECT SUM(`resumo_bolsas_80`) AS m80,
SUM(`resumo_bolsa_12`) AS m12,
SUM(`resumo_bolsa_20`) AS m20,
SUM(`resumo_bolsa_40`) AS m40,
SUM(`resumo_bolsa_90`) AS m90,
SUM(`resumo_bolsa_38`) AS m38,
MONTHNAME(resumo_data) AS `mes`
FROM resocor
GROUP BY YEAR(`resumo_data`),
MONTH(`resumo_data`)";