Ir para conteúdo
ronaldojsp

Barra de menu fixo e Botão Próximo?

Recommended Posts

Estou montando um pequeno site e gostaria que quando o visitante clicasse em algum link externo abriria uma pagina com o conteúdo do link com uma barra de menu fixa no top com apenas três botões, home, próximo(abre o próximo link externo) e Copiar(não vou usar no momento).

pensei em usar um iFrame pra abrir o conteúdo sem sair da minha página, mas como botar a barra e o botão próximo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Incompetech
      Então.. a um tempo atrás eu fiz um post pedindo ajuda em relação a tooltip mas não obtive resposta, então decidi deixar essa funcionalidade para depois.
      Como disse na minha primeira pergunta eu estou praticando HTML / CSS / JS ... então comecei a fazer uma entrada para MU ONLINE que foi um dos jogos que mais joguei em épocas de LAN HOUSE. Então o que quero perguntar a vocês é o seguinte:

Como podem ver nessa imagem acima ela tem um total de 10 itens que são icones pequenos que ao clicar neles logo ele irá dar loading na foto do item completo, gostaria de saber como fazer isso.

No meu caso eu criei essa entrada no Photoshop: 

E no caso gostaria de fazer a mesma coisa porém clicando nas setas que estão do lado da box como podem ver no centro da imagem.
      Para isto eu devo usar Js? E qual código devo usar, eu sou super perdido com Js.
      Agradeço desde já! :D

• Por JeanTDZ
      Eu tenho um form com algumas informações etc. O form envia pro banco de dados e tudo mais, funcional.

Alguém teria algum exemplo que após o submit, o form é transformado em pdf/doc e direcionado para uma pasta/ftp já criada.?
    • Por RENAN KAWAMOTO FAGUNDES
      !

Olá, boa tarde!
      Estou precisando de uma ajuda em um SCRIPT (SQL).
      Preciso agrupar o resultado por tipo de convênio (CONVENIO).

Exemplo Acima:

Total por tipo de convênio.
      SET DATEFORMAT DMY -- RTM declare @DTINI datetime, @DTFIM datetime set @DTINI = '01/01/2019' set @DTFIM = '01/04/2019' SELECT CASE WHEN CONV_SUS = 'T' THEN 'SUS' WHEN CONV_PARTICULAR = 'T' THEN 'PARTICULAR' WHEN CONV_DS IS NOT NULL THEN 'CONVENIO' END CONVENIO, CONSUMO2.INSU_DS INSUMO, replace(CONSUMO2.EMI_QTDE_COMERCIAL,'.',',') QTDE_COMERCIAL, replace(CONSUMO2.VAL_TOTAL,'.',',') VALOR_TOTAL FROM ( SELECT CONSUMO.* FROM ( SELECT CONV_DS, CONV_SUS, CONV_PARTICULAR, INSU_DS, SUM(ISNULL(EMI_QTDE_COMERCIAL,0)) EMI_QTDE_COMERCIAL, ISNULL(SUM(ISNULL(EMI_QTDE_COMERCIAL,0) * ISNULL(PM,0)),0) VAL_TOTAL FROM ( SELECT CUREMI.*, (SELECT PCONV_DS FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) PCONV_DS, (SELECT CONV_DS FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_DS, (SELECT CONV_SUS FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_SUS, (SELECT CONV_PARTICULAR FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_PARTICULAR FROM( SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM EMISSAO EMI JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = EMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = EMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON EMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ITENS_EMISSAO IEMI JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = IEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = IEMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = IEMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON IEMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ESTORNO_EMISSAO EEMI JOIN ESTORNO EST ON EEMI.EST_ID = EST.EST_ID JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = EEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = EMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = EMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON EEMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ESTORNO_ITENS_EMISSAO ESTI JOIN ESTORNO EST ON ESTI.EST_ID = EST.EST_ID JOIN ITENS_EMISSAO IEMI ON IEMI.IEMI_ID = ESTI.IEMI_ID JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = IEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = IEMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = IEMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON ESTI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808)) CUREMI ) CURCC GROUP BY INSU_DS, CONV_DS, CONV_SUS, CONV_PARTICULAR ) CONSUMO ) CONSUMO2 ORDER BY 2, 1  
    • Por Ruy Hoffmann
      Olá pessoal, boa tarde,

Eu fiz um site, comprarei o domínio e hospedagem provavelmente ainda hoje (alguma sugestão de um bom provedor de domínios?) e já estou providenciando para que o site ficar no ar. Até ai tudo bem. Esse será um site comercial, então fiz as meta tags para melhorar nas buscas, to pesquisando sobre SEO, etc...

Mas em pararelo fiz um OUTRO site completo também, que vai do index até diversas outras páginas, é um módulo administrativo financeiro que só terá acesso por mim e pela minha esposa. Estou pensando em colocar o acesso no mesmo domínio do site acima, algo do tipo a url do site comercial /admin/a_console.php (que é onde eu e minha esposa efetuaremos nosso login).

Minha pergunta é: para este SEGUNDO SITE que vai trabalhar independente do primeiro eu não quero que as páginas dele apareçam nas buscas, nada, nadinha... Como faço isso? Seria algo do tipo uma INTRANET, onde é acessível pela internet, mas só aparece para quem tem a url da página de login. Alguém sabe como faço para NÃO aparecer?

Obrigado,

• Por Incompetech
      Olá a todos. Então.. eu estava praticando um pouco de HTML / CSS e no fim cheguei a um resultado bem legal e simples claro disto aqui:

Eu sei que alguns vão reconhecer isto.. Mas para quem não conhece é algo relacionado ao game MU ONLINE.
      Enfim. Como podem ver eu inventei alguns adicionais que no caso são as características dessa armadura, porém eu gostaria de aplicar um efeito em que esses adicionais apareçam quando eu passar o mouse por cima da imagem da armadura.. como se fosse dentro do game.
      Abaixo vão alguns exemplos:
      Efeito aplicado em um projeto HTML: 

O mesmo efeito In Game:

Sei que pode parecer algo meio trivial mas gostaria muito de aprender como eu faço para criar algo igual, se puderem me ajudar eu agradeço de coração.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.