Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera vou explicar minha situação.

Bom eu tenho uma maquina windows com o wamp instalado e crio meus alias para usar por exemplo meuprojeto.dev ao invez de localhost.

Eu virtualizei um servidor DNS para tentar acessar estas aplicações no meu notebook e no celular também para testes responsivos.

Eu consegui fazer com que sempre que digite meuprojeto.dev ele vá para o ip do meu servidor apache.

Más como eu faço para que o Alias que na minha maquina redireciona para c:\wamp\www\meuprojeto faça isto também no meu notebook e celular.

Pois eles vai para localhost e não para a pasta aonde está o projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por moreaux
      Tenho um apache2 configurado para a minha pasta /var/www/meusite , porem quando clonaram, usaram https e nao SSH, fiz o clone do novo projeto, todos os arquivos estão iguais, porem quando renomeio as pastas para ir para o meu novo projeto, me da o erro :

This page isn’t working
      Dando o erro de HTTP ERROR 500, ja tentei verificar no LOG do apache, porem não esta logando nada, alguem poderia me ajudar? 
    • Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por caioandreis
      Olá, pessoal. Tudo bem?
      Gostaria de pedir um direcionamento com a seguinte situação:

Tenho um amigo que tem um site feito em php, com painel gerenciador de conteúdo. Como estou estudando mais a fundo php agora, gostaria de pegar um site que funciona e estudar em cima dele: (alterar tanto layout quanto incluir/retirar novas funcionalidades).

Meu amigo liberou o acesso ao ftp e banco de dados dele, para eu fazer uma cópia e colocar em um localhost (xampp) para estudar em cima dele. Assim, não corro risco de danificar o site dele que está no ar.

Já estou com a pasta do site dentro do htdocs, e o banco de dados importado no phpmyadmin, porém ao tentar acessar o site, o browser acusa erro no servidor. 500

Busquei tutoriais sobre isso, mas encontrei apenas passo-a-passo para sites em wordpress. Com isso, vem a pergunta:

Alguém tem algum tutorial ou poderia me dizer como faço para "plugar" o site com o banco de dados no localhost? 

Peço desculpas se a pergunta é muito leiga mas, como não encontrei nada específico sobre o assunto, achei que valia a tentativa.

Desde já, agradeço pela atenção.

Caio

• Por Air-Gear
      Olá a todos!

Eu comecei mexer com Laravel hoje e até conseguir criar um novo projeto, mas eu preciso abrir e rodar um projeto existente e não estou conseguindo. Ele pede o arquivo autoload.php que não está no projeto. Eu já instalei o Banco de Dados desse projeto sem problemas. Eu instalei o Composer, mas não coloquei a URL de referência. Eu uso o Wamp Server 3.0.6, com Apache 2.4.23, PHP 5.6.25 e MySQL 5.7.14.

Eu preciso instalar mais alguma coisa? Esqueci de fazer alguma configuração? Por favor, preciso de ajuda.
    • Por walacy.moreira
      Boa noite galera.

Seguinte, eu tenho uma página em HTML e gostaria de ocultar a URL exibida no navegador. Alguém sabe se é possível? Pesquisei várias formas inclusive htaccess mas sem sucesso. 

Exemplo: http://meusite/chat/index.html

Gostaria que ao acessar o endereço acima seja exibida apenas a url:
      http://meusite/
      ou então:
      http://meusite.com.br/

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.