mmreis 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2016 Olá, Existem bons softwares para converter outlook ost para pst? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Guerreiro 51 Denunciar post Postado Novembro 13, 2016 Sinceramente não faço idéia do que seja isso...no entanto, pesquisando no Google, achei este tópico e este vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
almenezes 1 Denunciar post Postado Novembro 20, 2016 mmreis Feche o outlook, remova de pasta a OST original e coloque a OST que quer abrir. Abra o outlook novamente, de preferencia descontectado da rede, e exporte os dados para PST. Também eu posso sugerir um bom conversor -Convert OST2PST File https://www.convertost2pstfile.com/pt/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmreis 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2016 Eu quero dizer obrigado por ter tomado o tempo para compartilhar como resolver o meu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites