Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

007

Photoshop para impressão

Recommended Posts

alguem poderia me dar umas dicas de como uza o photoshop pra impressão, pois sempre fiz meus trabalhos no photoshop onde o a arte final seria mostrada no monitor, ai pra impressao sei q muda algumas coizas, como ao inves de uza RGB, tenque uza CMYK, e tenque trabalha em 300dpi... bom, oq eu sei eh isso, to começando agora, e to pedindo umas dicas...ah, e mais uma coiza, pq quando eu coloco uma imagem 10cmx10cm por ex. com 300dpi a imagem fica gigante aqui no monitor, na impressao vai ficar no tamanho normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi!!É isso ai tá certo mas é bom você ciar um novo SET (paleta layers) duplica tuas camadas lá dentro desse e pede pra dar um merge down no set pra transformar tudo em uma coisa só ( cuidado com esse comando pois na hora que ele ajunta tudo se você salva você perde a edição ) AH! e evite de ter areas 100% em branco pois elas ficão da cor do papel>>>Nilton

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e mais uma coiza, pq quando eu coloco uma imagem 10cmx10cm por ex. com 300dpi a imagem fica gigante aqui no monitor, na impressao vai ficar no tamanho normal?

Este tamanho gigante é um tamanho de segurança para que a grafica consiga produzir a sua imagem em uma qualidade boa... ele imprime em qualquer tamanho basta configurar a impressora para imprimir a imagem por inteiro!!! :) []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Este tamanho gigante é um tamanho de segurança para que a grafica consiga produzir a sua imagem em uma qualidade boa... ele imprime em qualquer tamanho basta configurar a impressora para imprimir a imagem por inteiro!!!

hmm, e se criar um novo documento em 72dpi e depois q eu tiver finalizado eu for no Image>Size e colocar 300dpi, vou perder qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

TOTAL!!! CLARO!!! Perde total!! :o :o :o Vou explica... ;) Vamos supor que você tem 72 pontos e você quer transforma em 300 pontos sendo que você só tem 72 pontos mais tem um espaço pra 300 pontos...você pode fazer e ver o resultado... 4,16 pontos para um ponto de 72 pontosentendeu?!?!?! :) :) Não?!?!?! :) :) não tem problema faça o teste na pratica que você vai entender o que estou falando[]´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.