Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ChromusMaster

PHP - Grafico usando PHPLOT e SQLSERVER

Recommended Posts

Bom dia estou iniciando em gerar gráfico com php utilizando o phplot e sql server. Aparentemente a consulta é realizada, mas ele não plota o gráfico. Algúem poderia auxiliar ? Obs.: Precisaria também padronizar para PDO, mas não entendo como fazer essa padronização.

Edição 1: Fiz algumas alterações no código e agora está em loop

<?php
 ob_start();
 session_start();
 ini_set('display_errors', true);
error_reporting(E_ALL);

 include("conexao/conectasql.php");
 require_once("phplot.php");
 ?>

 <?php

 //SELECIONAR CAMPO DA TABELA E O RESPECTIVO BANCO DE DADOS
 $select =("
 SELECT HAB.ABERTURA,HAB.FECHAMENTO,DATEDIFF(DAY,HAB.ABERTURA,HAB.FECHAMENTO) AS [Diferenca]
 FROM HATENDIMENTOBASE HAB (NOLOCK)
 INNER JOIN HATENDENTE (NOLOCK) ON (HATENDENTE.CODCOLIGADA=HAB.CODCOLIGADA AND HATENDENTE.CODATENDENTE=HAB.CODATENDENTE)
 INNER JOIN PPESSOA ON HATENDENTE.CODPESSOA=PPESSOA.CODIGO
 INNER JOIN PFUNC ON PFUNC.CODPESSOA=PPESSOA.CODIGO
 WHERE CODSTATUS IN ('O','R','F','U') AND PFUNC.CHAPA='000837' ");

 try{
 $data = array();
 $result = $conexaosql->query($select);
$i=0;
while($result = $conexaosql->query($select))
{
    //Imprimindo o resultado da consulta com var_dump
var_dump($result);
}


 //CRIANDO AS CONFIGURAÇÕES DO GRÁFICO TIPO 'PIE'
 $graph = new PHPlot(600,200);
 $graph->SetDataValues($result);//SETANDO OS VALORES PARA A CONSULTA
 $graph->SetPlotType("pie");
 $graph->SetImageBorderType('plain');
 $graph->SetDataType('text-data-single');

 $graph->DrawGraph();//PLOTANDO

 //SEM UTILIDADE PARA QUEM NÃO IMPLEMENTAR CLASSE HEADER.PHP
 header("");

}catch(PDOException $e) {
 echo $e;
 }
 

 ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Joaohen
      Bom dia.
       
      Instalei o wamp recentemente no meu computador, porém ao tentar interpretar um código simples em PHP no nagevador, implesmente o navegador não mostra nada, alguém poderia me dar uma ajudar por favor? acredito que seja algo simples de resolver.
      Obrigado.

    • Por Claudia França
      Como eu faço para o valor recebido em dólar ou real, mostrar os campos de moeda.
       
       <select >
                  
                  <option value="Real" id="valor" size="8" maxLength="8" >Real R$=</option>
                  
                  <option value="Dolar" id="valor" size="8" maxLength="8" >Dolar $=</option>
                 
              </select>
              
              <input type "text" id="valor"  onBlur= 'pegavalor(this.value);'> </br>
       
       
      Tentei algumas coisas mas, não funciona.
      O resultado tem que aparecer como na imagem.
       

    • Por AlexandreHenrique
      Bom dia amigos,
      já tentei de várias formas realizar um  cadastro simples  no banco com PHP 5.6 e não dá certo!
      Não exibe erro, mas não cadastra. Alguém pode dá uma foça?
      Vê o código:
       
          $conexao = mysqli_connect("$host","$user","$senha","$banco")      or die("Error " . mysqli_error($link));          $autor = "Zezim";     $assunto = "Testando";     $status = 0;          $sql_statement="INSERT INTO ticket (idTicket,autor,assunto,status)     VALUES ('','$autor','$assunto','$status')";     mysqli_query($conexao,$sql_statement);
       
    • Por olandim
      Olá Pessoal!
      Estou precisando de ajuda, por favor.
      Tenho um teste que abre uma janela, no teste ele procura nesta janela um texto. Mas no php não aceita getsession.
      O retorno do erro para o código abaixo:  Fatal error: Call to undefined method EmitirBoletoContext::getSession() (Behat\Testwork\Call\Exception\FatalThrowableError)
       
       
      /** * @Then devo ver o texto na página que coincide com :arg1 */ public function devoVerOTextoNaPaginaQueCoincideCom($arg1) { //https://stackoverflow.com/questions/32348271/how-to-handle-browser-window-or-tab-using-behat-and-mink-php $windowNames = $this->getSession()->getWindowNames(); if(count($windowNames) > 1) { $this->getSession()->switchToWindow($windowNames[1]); } expect($arg1)->toBe('sacado 1'); }  
       
    • Por araujoitalo
      Ao tentar excluir ou editar uma linha de uma tabela está me retornando o seguinte erro:
       
      Comando:
      DELETE FROM CLIMA where IdClima = 22905 Erro:
      Error Code: 1172. O resultado consistiu em mais do que uma li
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.