Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wambertof

Instalação e Configuração do PhoUnit no xampp

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui e me perdoem se cometer algum equivoco,

Estou querendo usar "Selenium" em php para pegar dados de um site, mas para isso preciso configurar algumas coisas no meu pc(windows), dentre elas instalar o PHPUnit, só que estou encontrando dificuldade para isso, já pesquisei em vários tutoriais, inclusive do proprio phpunit (https://phpunit.de/)%C2'> e não obtive exito,

Obs.: uso o xamp em meu PC.

Algum dos colegas teria algo que indicasse como faria a instalação do phpunit dentro do windows para me indicar.

Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por ppanetony
      Boa Tarde.

Estou começando a usar o PHPUnit.
      Tenho uma static function para valida o numero do CPF retornando true ou false se o CPF for válido ou inválido, respectivamente.
      Usei essa static funcion para fazer os testes com o PHPUnit.

O código abaixo está funcionando corretamente, mas gostaria de saber se ele está com muitos ou poucos testes, se os testes estão bem elaborados, o que pode ser melhorado, melhores práticas para a criação destes testes...
      Enfim...
      Quem puder opinar, agradeço muito!

Não coloquei a static function que valida o cpf, para deixar o foco somente no código dos testes...

Obrigado.

<?php use PHPUnit\Framework\TestCase; use Validators\Documents as Cpf; const VALID_CPF_WITH_ONLY_DIGITS = '70996162003'; const VALID_CPF_WITH_FORMATTED_DIGITS = '709.961.620-03'; const INVALID_CPF_WITH_ONLY_DIGITS = '70996162002'; const INVALID_CPF_WITH_FORMATTED_DIGITS = '709.961.620-02'; const INVALID_CPF_WITH_ALL_DIGITS_EQUALS = '11111111111'; const INVALID_CPF_WITH_LESS_THAN_ELEVEN_DIGITS = '7099616200'; const INVALID_CPF_WITH_MORE_THAN_ELEVE_DIGITS = '709961620030'; final class ValidatorCpfTest extends TestCase { public function testIsValidCpfWithOnlyDigits() { $this->assertTrue(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(VALID_CPF_WITH_ONLY_DIGITS)); } public function testIsValidCpfWithFormattedDigits() { $this->assertTrue(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(VALID_CPF_WITH_FORMATTED_DIGITS)); } public function testIsNotValidCpfWithOnlyDigits() { $this->assertFalse(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(INVALID_CPF_WITH_ONLY_DIGITS)); } public function testIsNotValidCpfWithFormattedDigits() { $this->assertFalse(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(INVALID_CPF_WITH_FORMATTED_DIGITS)); } public function testInvalidCpfWithAllDigitsEquals() { $this->assertFalse(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(INVALID_CPF_WITH_ALL_DIGITS_EQUALS)); } public function testInvalidCpfWithLessThanElevenDigits() { $this->assertFalse(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(INVALID_CPF_WITH_LESS_THAN_ELEVEN_DIGITS)); } public function testInvalidCpfWithMoreThanEleveDigits() { $this->assertFalse(Cpf\ValidatorCpf::checkOver(INVALID_CPF_WITH_MORE_THAN_ELEVE_DIGITS)); } }  
    • Por caioandreis
      Olá, pessoal. Tudo bem?
      Gostaria de pedir um direcionamento com a seguinte situação:

Tenho um amigo que tem um site feito em php, com painel gerenciador de conteúdo. Como estou estudando mais a fundo php agora, gostaria de pegar um site que funciona e estudar em cima dele: (alterar tanto layout quanto incluir/retirar novas funcionalidades).

Meu amigo liberou o acesso ao ftp e banco de dados dele, para eu fazer uma cópia e colocar em um localhost (xampp) para estudar em cima dele. Assim, não corro risco de danificar o site dele que está no ar.

Já estou com a pasta do site dentro do htdocs, e o banco de dados importado no phpmyadmin, porém ao tentar acessar o site, o browser acusa erro no servidor. 500

Busquei tutoriais sobre isso, mas encontrei apenas passo-a-passo para sites em wordpress. Com isso, vem a pergunta:

Alguém tem algum tutorial ou poderia me dizer como faço para "plugar" o site com o banco de dados no localhost? 

Peço desculpas se a pergunta é muito leiga mas, como não encontrei nada específico sobre o assunto, achei que valia a tentativa.

Desde já, agradeço pela atenção.

Caio

• Por gilbertjuniors
      Pessoal, boa noite.

Instalei o Xampp na minha máquina e estou tentando configurar o Mercury para enviar emails para minha conta no GMail

Segui os seguintes vídeos tutoriais
      https://www.youtube.com/watch?v=iwjNIUuM_iI
      https://www.youtube.com/watch?v=rcWS1uuf304
      https://www.youtube.com/watch?v=2-WYsG_yIX8

As explicações sobre as configurações são similares nestes 3 vídeos, porém, não está funcionando.
      O envio usando o Send Mensage Message do próprio Mercury também não deu certo

Desativei o anti-vírus e o firewall mas também não resolveu.

Alguém pode me dar uma luz? 
      Preciso criar um ambiente para testar o envio de email através de formulário de site que estou criando.
    • Por Motta
      Revelada nova vulnerabilidade crítica no Windows

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.