Jump to content
wrramerson

sistema de apostas

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site e preciso de um sistema

de apostas como os desse site http://sorteonline.com.br/lotofacil

Já tentei de tudo que é jeito mais não consegui.

É o seguinte: O usuário marca uma quantia de números

e após clica em salvar e salva no banco de dados os números marcados.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Obrigado pela atenção.

meu amigo, se você estivesse desenvolvendo o site

saberia pelo menos fazer esse sistema de apostas

Começando pelo basico

conecte seu php com o banco de dados

e faça o formulario com checkbox,

percorra o array com php para pegar os checkbox marcados

e salvar no banco

nada complicado

• +1 1

O site já esta pronto

O que não estou conseguindo fazer

é o sistema de números igual o desse site

É um sistema com 25 botões e a pessoa só pode escolher 15

Se algum souber me ajuda ai por favor.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By joicitias
      Olá, 
      Estou aprendendo a programar ainda, e preciso fazer com que ao clicar em um botão o  conteúdo selecionado de um select seja copiado para uma textarea. 

• By Ygor Silva
      Boa tarde gente. Tenho meu site em Mobirise, pra pegar leads. 
      Ao cliente clicar em enviar ele só mostra a mensagem de "obrigado, aguarde nosso contato". 
      Eu gostaria que em vez disto, ele encaminhasse ele pra página de obrigado.
      Já tentei um mente de coisas mas não funcionou.

Segue abaixo o código. Este meu formulário é formoid.
      <div data-form-type="formoid">                     <!---Formbuilder Form--->                     <form action="https://mobirise.com/" method="POST" class="mbr-form form-with-styler" data-form-title="Mobirise Form"><input type="hidden" name="email" data-form-email="true" value="A6LDZwZh8SsHY2SXE5G0uDeobTt+vGAPyztLTpaFnJ3YS523L+3ekb+dfC0ljSO2ENKcG2x7MzCrFsvX6BsE84UN+iQwUvASww4aTuqS7DVv4QO8axCqYvnhYxsAOEpX">                         <div class="row">                             <div hidden="hidden" data-form-alert="" class="alert alert-success col-12">Obrigado por deixar seu contato. Em breve ligaremos pra você.</div>                             <div hidden="hidden" data-form-alert-danger="" class="alert alert-danger col-12">                             </div>                         </div>                         <div class="dragArea">                             <div class="col-md-6  form-group" data-for="name">                                 <input type="text" name="name" placeholder="Seu nome" data-form-field="Name" required="required" class="form-control input display-7" id="name-form4-d">                             </div>                             <div class="col-md-6  form-group" data-for="phone">                                 <input type="text" name="phone" placeholder="Telefone" data-form-field="Phone" required="required" class="form-control input display-7" id="phone-form4-d">                             </div>                             <div data-for="email" class="col-md-12  form-group">                                 <input type="text" name="email" placeholder="E-mail" data-form-field="Email" class="form-control input display-7" required="required" id="email-form4-d">                             </div>                                                          <div class="col-md-12 input-group-btn  mt-2 align-center"><button type="submit" class="btn btn-primary btn-form display-4" href="obrigado.html#header3-2j">ENVIAR</button></div>                         </div>                     </form><!---Formbuilder Form--->                 </div>  
    • By Good
      Boa tarde,

temos um servidor na amazon, e o site está direcionado para o servidor. Estamos tendo um problema, de vez em quando o servidor cai. 

Gostaríamos de saber se tem algum programa no ubuntu, que monitore qual arquivo que teve alto consumo. Para sabermos se o código está escrito de maneira complexa, causando a queda do servidor.

Eu lembro que uma vez a hostgator mandou um relatório, avisando que tal arquivo estava consumindo muito do servidor. É possível fazer esse monitoramento? Não temos como ficar 24h olhando por exemplo o htop..

Aguardo uma resposta,
      obrigado!
    • By Marcos RJ
      Caros colegas. Tudo bem?

Tenho uma loja virtual do qual tem foi integrado o Paypal. Para isso, fiz dessa forma. 

$statusCompras = "<form action=\"https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr\" method=\"post\">            <input type=\"hidden\" name=\"cmd\" value=\"_xclick\" />            <!--Vendedor e URL de retorno, cancelamento e notificação-->            <input type=\"hidden\" name=\"business\" value=\"vendas@sitecliente.com.br\" />            <input type=\"hidden\" name=\"return\" value=\"http://www.sitecliente.com.br/retorno/\" />            <!--Internacionalização e localização da página de pagamento-->            <input type=\"hidden\" name=\"charset\" value=\"utf-8\" />            <input type=\"hidden\" name=\"lc\" value=\"BR\" />            <input type=\"hidden\" name=\"country_code\" value=\"BR\" />            <input type=\"hidden\" name=\"currency_code\" value=\"BRL\" />            <!--Informações sobre o produto e seu valor-->            <input type=\"hidden\" name=\"amount\" value=\"".$valorCarrinho."\">            <input type=\"hidden\" name=\"item_name\" value=\"Servico\" />            <input type=\"hidden\" name=\"item_number\" value=\"".$jmNumPedido->NumPedido."\">            <input type=\"hidden\" name=\"quantity\" value=\"1\" />";            $statusCompras .= "<button type='submit' class='btn btn-danger' style='color: #FFF; font-weight: bold'>";            $statusCompras .= "Aguardando Pagamento<br>";            $statusCompras .= "<span style='font-weight: normal'>Para efetuar seu pagamento<br>clique aqui!</span>"; Estou passando o número do pedido pelo item_number, porém o cliente está reclamando que não está conseguindo identificar a compra, pois muitos deles acabam se logando com os dados de terceiros e também acabam usando o cartão de terceiros. Minha intenção era passa o número do pedido pelo item_number para facilitar a identificação, mas acho que não funcionou. Alguém poderia me ajudar nisso? Sei que existe API, mas estou tendo dificuldades nisso. 

Muito obrigado!!
    • By asacap1000
      Galera estou com uma dúvida, tenho a parte de envio de dados para em Post, com encode json e curl. Já pesquisei em todos os lugares e não encontrei nada pra clarear as idéias.

a parte final é essa do envio (cliente)
      header("Content-Type: ".$mediaType); $headers = array(); $headers[] = "Accept: ".$mediaType; $headers[] = "Accept-Charset: ".$charSet; $headers[] = "Accept-Encoding: ".$mediaType; $headers[] = "Content-Type: ".$mediaType.";charset=".$charSet; $headers[] = "Authorization: Basic ".$AuthorizationHeaderBase64; $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, FALSE); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS,"contatos=$contatos"); #campos que serão enviados curl_setopt($ch, CURLOPT_USERPWD, $AuthorizationHeaderBase64); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLINFO_HTTP_CODE, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);#ativa se for ter retorno do chamada $result = curl_exec($ch); $result2 = json_decode($result,true); curl_close($ch); if($result2 === false) { $err = 'Curl error: ' . curl_error($ch); $result2 = $err; echo "This is text".$err; } var_dump ($result2);  
      Preciso de ajuda para entender como deve ser feito a página que será chamada, no caso lado servidor.

Como pode ver tenho um header configurado e será enviado com chave de autorização agora como isso é feito do lado servidor??

Se alguém puder me ajudar, preciso entregar este webservice sexta feira 18/10. Todos os dados recebidos serão salvos no BD Oracle.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.