Jump to content
robertoferreira

[Resolvido] Erro de autenticação SMTP Locaweb

Recommended Posts

Olá tenho um site hospedado na locaweb com a versão 4.7 do WordPress, uso cpanel e tenho o plugin contact form  7 e o easy SMTP instalados, porém configuro direitinho e sempre da erro "SMTP Error: Could not connect to SMTP host" ou "SMTP connect() failed."

Já  configure com host do Gmail e do Outlook e sempre dá  esse erro. Minha dúvida é se error ocorre pq é  preciso ter um certificado SSL ou se o problema é  na versão do PHPMailler ou na  hospedagem?

Boa noite Roberto. Se eu não me engano, a LocaWeb não permite o envio de email por servidor externo, ela não permite essa conexão. Entre em contato com eles pra certificar. Utilize os dados do próprio servidor deles.

8 horas atrás, Alaerte Gabriel disse:

Boa noite Roberto. Se eu não me engano, a LocaWeb não permite o envio de email por servidor externo, ela não permite essa conexão. Entre em contato com eles pra certificar. Utilize os dados do próprio servidor deles.

Alaerte Gabriel já configurei com os dados de e-mails que está na própria base mais dá o mesmo erro. Entrei em contato com eles, mais eles alegam que seja do plugin sabe, porem o mesmo site que estava em outro servidor deles usando Plesk 11.5 funcionava perfeitamente, o problema foi qnd migrei para o CPanel deles, por isso acho que seja alguma configuração deles (minha opinião que não entendo muito de servidores só o básico).

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function

function new_reg($vendor_id, $store_info) { ?> <div class="dokan-form-group"> <label class="dokan-w3 dokan-control-label" for="dokan_store_categories"><?php echo esc_html( $label ); ?></label> <div class="dokan-w5 dokan-text-left"> <select class="dokan-select2 dokan-form-control" name="dokan_store_categories[]" id="dokan_store_categories" data-placeholder="<?php echo esc_html( $label ); ?>" <?php echo $is_multiple ? 'multiple': ''; ?> > <?php foreach ( $categories as $category ): ?> <option value="<?php echo esc_attr( $category->term_id ); ?>" <?php echo in_array( $category->term_id, $store_categories ) ? 'selected' : ''; ?>> <?php echo esc_html( $category->name ); ?> </option> <?php endforeach; ?> </select> </div> </div> <?php } add_shortcode('registro', 'new_reg'); o problema é que não me retorna nada.. além do select...

não manjo de php, mas sei que precisa por algo pra chamar as categorias...
    • By milokoz
      Basicamente eu estou com um leve problema:
      Warning: mysqli_error() expects exactly 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\_config\classes\class.MySQL.php on line 17
      Não foi possível encontrar o banco de dados "test".
      A DB está criada no PHP 
      http://prntscr.com/p5epzn

e esta nomeada corretamente
      # Definições e conexão com à DATABASE
      define("DB_HOST", "localhost");
      define("DB_PORT", "3303");
      define("DB_USER", "root");
      define("DB_PASS", "");
      define("DB_NAME", "test");
    • By makioplayer
      A pressão da minha mesa não está funcionando apenas no Paint Tool SAI, alguém sabe o que pode ser?

Ela é uma Genius mousepen i608x.
    • By darkside88
      Esse é meu código porém não está exibindo dentro dos inputs as informações recuperadas da página EDITAR nos campos! <?php //ini_set('display_errors', 0); include('conexao/connection.php'); session_start(); $cli_codigo = intval($_GET['usuario']); if(isset($_POST['confirma'])){     //Registrar Dados     if(!isset($_SESSION))         session_start();       foreach($_POST as $chave=>$valor)         $_SESSION[$chave] = $con->real_escape_string($valor);       //Validar     if (strlen($_SESSION['nome']) == 0)     $erro[] = "Preencha o campo Nome";            if (strlen($_SESSION['wpp']) == 0)     $erro[] = "Preencha o campo WhatsApp";       if (strtotime($_SESSION['dt1']) > strtotime($_SESSION['dt2']) || strtotime($_SESSION['dt1']) == strtotime($_SESSION['dt2']))     $erro[] = "A Data de Criação no IPTV deve ser menor que a Data de Vencimento no IPTV ou não podem ser iguais";           //Inserir       if(count($erro) == 0){         $sql_code = "UPDATE cadastrocliente set             nomecli = '$_SESSION[nome]',             email = '$_SESSION',             wpp = '$_SESSION[wpp]',             srv = '$_SESSION[srv]',              srv = '$_SESSION[dt1]',                         dataVI = '$_SESSION[dt2]',             app = '$_SESSION[app]'             WHERE nomecli = '$cli_codigo'";         $confirma = $con->query($sql_code) or die($con->error);         if($confirma){             unset(                 $_SESSION[nome],                 $_SESSION,                 $_SESSION[wpp],                 $_SESSION[srv],                 $_SESSION[dt1],                 $_SESSION[dt2],                 $_SESSION[app]                          );                         header("Location: index.php?p=listarcliente");         }else{             $erro[] = $confirma;         }     }else{         $sql_code = "SELECT * FROM cadastrocliente WHERE id_cliente= '$cli_codigo'";         $sql_query = $con->query($sql_code) or die($con->error);         $linha = $sql_query->fetch_assoc();           $_SESSION[nome] = $linha['nomeCli'];         $_SESSION = $linha['email'];         $_SESSION[wpp] = $linha['wpp'];         $_SESSION[srv] = $linha['srv'];         $_SESSION[srv] = $linha['dt1'];         $_SESSION[dt2] = $linha['dt2'];         $_SESSION[app]  = $linha['app'];     } }   ?> <?php   if (count($erro) > 0) {     echo "<div class='alert alert-danger'>";     foreach ($erro as $valor)         echo "$valor <br>";          echo "</div>";}  ?> <form class="container-fluid" action="index.php?p=editar&usuario=<?php echo $cli_codigo?>" method="POST">     <label for="nome">Nome do Cliente</label>     <input type="text" name="nome" value="<?php echo $_SESSION[nome]?>" class="form-control" placeholder="Nome Completo do Cliente">     <label for="email">Email</label>     <input type="email" name="email" value="<?php echo $_SESSION?>" class="form-control" placeholder="nome@exemplo.com">     <label for="mensagem">WhatsApp</label>     <input type="text" name="wpp" value="<?php echo $_SESSION[wpp]?>" class="form-control" placeholder="Digite o seu Whatsapp (DD) 9 XXXX-XXXX"         id="celular" name="mensagem">     <script type="text/javascript">     $("#telefone,#celular").mask("(00) 0 0000-0000");     </script>     <label for="srv">Servidor do Cliente</label>     <input type="text" name="srv" value="<?php echo $_SESSION[wpp]?>" class="form-control" placeholder="Servidor do Cliente">     <label for="dt1">Data de Criação no IPTV</label>     <input type="date" value="<?php echo $_SESSION[dt1]?>" data- provide="datepicker" name="dt1" class="form-control">     <label for="dt2">Data de Vencimento no IPTV</label>     <input type="date" name="dt2" value="<?php echo $_SESSION[dt2]?>" class="form-control">     <label for="app">App doCliente</label>     <input type="text" name="app" value="<?php echo $_SESSION[app]?>" class="form-control" placeholder="App do Cliente">     <input type="submit" name="confirma" class="form-control btn btn-dark mt-4 mb-4 " value="Cadastrar">   </form>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.