Ir para conteúdo
itepez

Upload de imagem no wordpress com erro visual

Recommended Posts

Bom dia, estou com um prolema na hora de hospedar novas imagens, se eu acesso em Mídia > adiconar nova, eu seleciono a imagem (na seleção multipla , a tela que tem o arrasta e solta), a imagem fica como **processando** e não redireciona pra galeria após o upload

Se eu tento fazer upload através de um novo post/página/slider, ele dá um erro: `Erro ao enviar. Tente mais tarde.` MAS faz o upload, pois após consulta na galeria, a imagem está lá (inclusive na pasta wp-content/uploads/mês/dia/imagem ....

Erro detalhado anexado

Eu quero desativar esse erro , pois o upload está pegando, mas atrapalha pros meus clientes, estou usando php na versão 5.6.29 , nginx na versão 1.4.6 e meu Wordpress é 4.6.1. Alguem poderia me ajudar? Não é permissão de pasta, meu wp-content/uploads está 755, mudei pra 777 mas continuou a mesma coisa

layererro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Evaldo snieto
      Olá galera , estou com um probleminha no meu upload . As imagens PNG estão ficando com o fundo preto

• Por gheeenrique
      Olá pessoal,
      Estou desenvolvendo um sistema de upload de imagem, entretanto será utilizado via mobile, o que ocorre é que consigo fazer upload no computador, mas no mobile (Somente android) o upload e dado como sucesso mas a imagem, salva o log no banco de dados mas não é enviada a pasta /upload, já no iOS ou Computador é enviado normalmente para a pasta.
      Alguém sabe como resolver para que o upload da imagem seja feito também via android?

Segue meu código completo do arquivo de anexo:
      <?php if (!isset($_SESSION)) { # code... session_start(); } require_once("conexao.php"); $id = $_POST["id"]; $responsavel = $_POST["responsavel"]; $diretorio = "upload/"; $_UP['extensoes'] = array('jpg', 'jpeg', 'png', 'gif', 'xlsx', 'pdf', 'doc'); $arquivo=$_FILES["arquivo"]; if (isset($_FILES['arquivo']['name'])) { $extensao = strtolower(end(explode('.', $_FILES['arquivo']['name']))); if (array_search($extensao, $_UP['extensoes']) === false) { $_SESSION["tela"] = "chamados.php"; $_SESSION["erro"] = "Por favor, envie arquivos com as seguintes extensões: jpg, png, doc, xls ou xlsx."; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); exit; } $temp = explode(".", $_FILES["arquivo"]["name"]); $newfilename = round(microtime(true)) . '.' . end($temp); move_uploaded_file($_FILES["arquivo"]["tmp_name"], "upload/" . $newfilename); $cadastrar = mysql_query("INSERT INTO Demanda_Log (id_demanda, mensagem, data, responsavel, tipo, url) VALUES('$id', '$mensagem', NOW(), '$responsavel', '3', '$newfilename')", $db); if ($cadastrar) { //SALVA LOGS $mensagem = "Adicionou um anexo a demanda ID: $id"; salvaLog($mensagem); //FIM SALVA LOGS $_SESSION["sucesso"] = "demandas_ver.php?id=". $id; $_SESSION["sucesso"] = "Mensagem adicionada com sucesso!"; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); } else { $_SESSION["erro"] = "demandas_ver.php?id=". $id; $_SESSION["erro"] = "Houve um erro ao adicionar a mensagem."; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); } } else { $_SESSION["erro"] = "demandas_ver.php?id=". $id; $_SESSION["erro"] = "Houve um erro ao adicionar a mensagem. ERRO: ARQ01"; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); } ?>  
    • Por kleinfelipe1
      Estou desenvolvendo um site onde os participantes cumprem desafios, e eu preciso que, depois que o participante enviou o video, o status dele seja 1. E depois de 24 horas do vídeo enviado, volte a ser 0 para a condição de recebimento de emails. Por onde começo?
    • Por Mark Augusto
      Olá galera. Tenho um script de upload automático que envia o arquivo assim que selecionado. No entanto, queria saber se é possível implementar um contador para mostrar a porcentagem.

Em resumo, mostrar quantos porcento está o upload. 

<script type="text/javascript" > $(document).ready(function() { $('#video').live('change', function() { $("#preview_video").html(''); $("#preview_video").html('<div class="progress yellow darken-3"><div class="indeterminate yellow"></div></div>'); $("#video-up").ajaxForm({ target: '#preview_video, .preview-video', }).submit(); }); }); </script> Obrigado! 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.