Ir para conteúdo
@gilsones

Framework próprio para ERP, CMS... (sistemas de gestão)

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Allan Carlos dos Santos G
      Bom dia Pessoal, Gostaria de saber como Instalar e colocar pra rodar a versão do Zend PHP 1.11.11, tenho tido dificuldade de achar material na internet e se puderem ajudar, obrigado!
    • Por Wesley Balestrini
      Caros, bom dia.
      Fiquei com dúvida, mas acho que estou postando no local correto.

Sou iniciante no desenvolvimento Web (front e back). Gostei muito do padrão MVC (PHP) e por isso descobri a existência do Cake PHP.

Percebi grande dificuldade em usar estas formas de programar, principalmente por não entender muito de orientação a objeto. Por isso estou fazendo um curso sobre.

Mas ainda resta dúvidas: um iniciante DEVE usar padrões (acho que sim) como MVC e frameworks (não tenho certeza) como CakePHP?

Principalmente no caso de frameworks, me dá a sensação que estou deixando de aprender certas partes da linguagem, pois o framework faz elas por mim. Sei que são importantes para ganho de tempo e otimização, mas como iniciante tenha meus receios.

Alguém pode me ajudar? Conte sua experiência do início de carreira.
    • Por guzulino