Ir para conteúdo
@gilsones

Framework próprio para ERP, CMS... (sistemas de gestão)

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Allan Carlos dos Santos G
      Bom dia Pessoal, Gostaria de saber como Instalar e colocar pra rodar a versão do Zend PHP 1.11.11, tenho tido dificuldade de achar material na internet e se puderem ajudar, obrigado!
    • Por Wesley Balestrini
      Caros, bom dia.
      Fiquei com dúvida, mas acho que estou postando no local correto.

Sou iniciante no desenvolvimento Web (front e back). Gostei muito do padrão MVC (PHP) e por isso descobri a existência do Cake PHP.

Percebi grande dificuldade em usar estas formas de programar, principalmente por não entender muito de orientação a objeto. Por isso estou fazendo um curso sobre.

Mas ainda resta dúvidas: um iniciante DEVE usar padrões (acho que sim) como MVC e frameworks (não tenho certeza) como CakePHP?

Principalmente no caso de frameworks, me dá a sensação que estou deixando de aprender certas partes da linguagem, pois o framework faz elas por mim. Sei que são importantes para ganho de tempo e otimização, mas como iniciante tenha meus receios.

Alguém pode me ajudar? Conte sua experiência do início de carreira.
    • Por guzulino
      Boa tarde pessoal, eu estou desenvolvendo um projeto no qual ele deve ter um sistema de post de notícias, eu comecei a pesquisar e percebi que seria muito complicado fazer na mão passo a passo, então comecei a ver como funcionam os posts dos fóruns, tipo o iMasters mesmo, bem nesse mesmo sentido, gostaria de saber se alguém tem alguma luz de como consigo criar isso, estou tentando achar algum framework que eu consiga editar para ficar como eu quiser mas está complicado conseguir algum, se alguém souber de alguém só postar aí. Valeu.
    • Por InterPlanet
      Olá amigos, boa noite.

Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.
      Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD

Uma breve descrição do jogo...

Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
      O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas. 

Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.
      O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.

Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
      Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.
      Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.

Att.
      Fernando.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.