Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
- -1
Como posicionar foto no cabeçalho do lado do titulo ?
Perguntado por
alinealiprandi
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Perguntado por
alinealiprandi
Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.
Ola pessoa ,desde ja peço desculpas pela minha ignorancia ,neste discurso , è q resolvir fazer um blog , com ajuda dos videos do you tube e dos varios foruns online ,que ensinam a fazer um blog ,eu nunca tinha escutado falar sobre html e css , mas concluindo nao ficou profissional ,mas para começar acho q ta mais ou menos , mas estou com um grande problema , na verdade para quem è profissional , vai ate rir , mas eu to a quase um mes tentando resolver esse problema e nao consigo , fiz o cabeçalho e resolvi colocar uma foto , mas nao consigo descer a foto para colocar do lado do titulo , porque cliclo com o botao direito no google , e tento configurar a foto , tambem move todas as fotos do meu post , eu nao consigo solucionar esse problema gente ...
Please pessoal , se alguem souber me da uma dica , sarei muito agradicida ,se alguem puder me ajudar com isso :) vou deixar o meu blog aqui para se caso alguem puder dar uma olhada www.alinealiprandi.com .... agradeço antecipadamento muito muito
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites