Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Santos

Dicas para WooCommerce

Recommended Posts

Galera, estou fuçando no plugin WooCommerce apenas por curiosidade e meus conhecimentos com o WP é bem pouco.

Mas consegui criar uma loja fictícia, porém bem simples.

Gostaria de saber de vocês, ao criar uma loja com o  WooCommerce quais plugins adicionais vocês recomendam? Quais dicas de segurança e desempenho e etc?

gostaria de me aprofundar mais e estudar sobre o WooCommerce e o WP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Wesley tudo bem?

Então há vários pontos com que se preocupar, vamos la:

Segurança, eu indico o WordFence

Performance eu indico o WP ROCKET além de uma boa hospedagem claro(se você não tiver uma boa hospedagem nem adianta)

para otimizar as imagens eu recomendo o SMUSH PRO

Caso você queira também há uma forma melhor que é contratando a WPMU DEV eles possuem uma suite incrível com todos os plugins essenciais para todos os projetos. Se vocÊ for membro da Escola Ninja WP, Curso de WordPress você consegue 40% de desconto na assinatura por 6 meses.

Depois visite o site da Escola Ninja WP os cursos lá são incríveis.

https://www.escolaninjawp.com.br

Abraços e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.