Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiano.ag

Efeito interessante de troca de cor

Recommended Posts

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém sabe a ferramenta utilizada pra fazer a troca de cor desse anel que é demonstrado no final desse vídeo de tratamento de imagens no PS.

Achei muito interessante, mas não consegui reproduzir e no vídeo o cara não mostrou, aparentemente ocorre na barra de layers....

 

se alguém puder opinar agradeço

 

abraço a todos..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por Sapinn
      Eu tenho um form e toda vez que alguém clicar no input eu quero que a borda de baixo mude a cor e quando ele clicar fora quero que volte ao normal quero isso para todos os campo de todos os foms que eu tiver
    • Por RedFox Vega
      Salve fórum
       
      Eu seleciono a cor do pincel e no mostrador ela aparece como eu quero, VERDE CLARO por exemplo, mas quando aplico ela no modelo ela sai muito mais escura tipo um VERDE ESCURO. O amarelo então mesmo o mais claro e vivo sai com cor de bosta kkkkk (quero morrer)
       

       
       
    • Por gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop
       
    • Por andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.