Prezados membros da comunidade,
O valor desse fórum reside em sua diversidade de opiniões e conhecimentos.
como membros ativos, todos nós desempenhamos um papel crucial na manutenção desse espaço.
A ausência de atualizações e moderação ativa pode minar a qualidade das discussões, afastar novos membros em potencial e até mesmo enfraquecer a coesão da nossa comunidade.
Portanto, é fundamental agir agora e retomar o controle sobre o destino do fórum que tanto estimamos.
Podemos não ter o poder formal da administração, mas temos a paixão, o conhecimento e o desejo de ver este espaço prosperar, peço a todos Vamos continuar compartilhando nossa experiência e sabedoria. Cada postagem, por menor que seja, contribui para o enriquecimento do fórum.
Que nossas discussões não sejam apenas reflexões do passado, mas também olhares atentos para o futuro. Questione, argumente e inspire,juntos, temos um poder formidável. Conecte-se com outros membros, colabore em projetos e mantenha a chama da comunidade acesa.
Juntos, podemos revitalizar nosso fórum e lembrar à administração a importância deste espaço
À medida que cada um de nós se compromete a fazer sua parte, podemos superar a inatividade e transformá-la em um novo começo. Nossas ações podem inspirar, conectar e lembrar a todos nós por que este fórum é tão valioso.
Tenho apenas 500k de armazenamento aqui no FÓRUM, já coloquei algumas imagens para ajudar alguns inscritos a solucionar os problemas, porém agora, estou com apenas 67,47k de armazenamento e não consigo colocar mais imagens nos tópicos.
Minha dúvida é como faço para deletar as imagens que anexei aqui no fórum e liberar espaço para poder armazenas novas imagens?
Estou começando a programar em PHP agora e ainda tenho muitas dúvidas, gostaria de uma ajuda =)
Quero deletar um registro da tabela quando pressionar o botão de "apagar" como na imagem:
O que acontece é que quando aperto o botão, ele exibe a mensagem de que foi deletado com sucesso, porém não deleta do banco.
E exibe a mensagem: Notice: Undefined index: id in .../teste_tabela3/deletar_produto.php on line 11
Alguém saberia me dizer o que estou fazendo errado? Obrigada!
antes de tudo gostaria de dizer que não sei se essa é a área correta, caso não seja peço encarecidamente a algum moderador que mova para a área correta, agradeço a compreensão desde já. Dito isso vamos a minha dúvida.
Eu gostaria de saber se é possível revelar os membros anônimos de um fórum, existe uma coluna onde mostra todos os membros do fórum e outra que divide entre os membros não anônimos onde mostra o nome do membro e o que ele está visualizando no fórum e outra onde mostra a quantidade de membros anônimos mas sem mostrar o nome. Minha dúvida é, eu conseguiria pegar a variável que carrega os nomes e revela-la (desculpa pela leiguice)?
Abaixo vou deixar uma imagem para melhor compreensão.
Como faço para remover todos os meus dados, comentários e tudo referente a minha conta no Imasters, inclusive a conta?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites