Ir para conteúdo
Juliano R

Seleciono assistente de conteúdo para mídias sociais.

Recommended Posts

Seleciono assistente de conteúdo para mídias sociais.

Modelo de parceria de resultado.
Disponibilidade.
Profissionalismo.
Redação e português correto.
Criativo.
Trabalhador.
Corel, Photoshop, Html.

Favor enviar seu currículo e portfólio:
portalviver@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!

Atenciosamente.

• Por ricalamino
      Olá,

Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.

Abs!
    • Por GustavoSoaresLima
      Boa tarde, estou tentando fazer um programa para cadastrar alunos para um trabalho da faculdade
      Isso é o que pede no enunciado:
      * Uma função separada para calcular o imc, ela recebe dois valores em ponto flutuante (peso e altura) e retorna um valor (o imc) em ponto flutuante.
      * Uma estrutura chamada Aluno onde será armazenado nome, e-mail, peso e altura.
      * Um vetor de 20 posições que armazenará as estruturas.
      * Uma tela de menu, que terá as seguintes opções:
      1. Cadastra aluno (apenas 1, escolhendo a posição de 1 a 20).
      2. Listar alunos.
      3. Apagar aluno (pode apagar pela posição na lista).
      4. Listar IMC de alunos (lista todos os nomes, com o valor do IMC e a condição para o IMC de acordo com a tabela acima).
      0. Sair.
      O programa deve permanecer em execução até o usuário escolher a opção "Sair".

até agora consegui fazer quase tudo, mas quando eu peço pra listar o valor dos floats aparecem como 0.00, mesmo eu tendo colocado um valor diferente para eles.
      Esse é meu código:
      #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include <locale.h> struct Aluno{ char nome[20]; char email[20]; float peso; float altura; float IMC; }; struct Aluno cad_aluno[20]; float calculaimc(float p, float a){ float resultado = p / (a*a); return resultado; } int main (){ int opcao, i, l; setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); for (i = 1; i <=20;){ printf("\n\nCadastro dos Alunos: \n"); printf("Digite o numero de uma das opções: \n"); printf("1- Cadastrar aluno \n"); printf("2- Listar alunos \n"); printf("3- Apagar alunos \n"); printf("4- Listar IMC de alunos \n"); printf("0- Sair \n"); scanf("%d", &opcao); switch(opcao) { case 1: fflush(stdin); printf ("\n Nome do aluno:"); scanf ("%s", &cad_aluno[i].nome); fflush(stdin); printf ("\n Email do aluno:"); scanf ("%s", &cad_aluno[i].email); fflush(stdin); printf ("\n Peso do aluno: "); scanf ("%f", &cad_aluno[i].peso); fflush(stdin); printf ("\n Altura do aluno: "); scanf ("%f", &cad_aluno[i].altura); fflush(stdin); cad_aluno[i].IMC = calculaimc(cad_aluno[i].peso, cad_aluno[i].altura); fflush(stdin); i++; break; case 2: for (l = 1; l <=20; l++) { if(l < i){ printf("\n\nNome: %s", &cad_aluno[l].nome); printf("\nEmail: %s", &cad_aluno[l].email); printf("\nPeso: %1.2f", &cad_aluno[l].peso); printf("\nAltura: %1.2f", &cad_aluno[l].altura); printf("\nIMC: %1.2f", &cad_aluno[l].IMC); } else{ l = 20; } } break; case 3 : break; case 4 : for (l = 0; l <20; l++) { if(l < i){ printf("IMC do aluno %d: %1.2f", l, &cad_aluno[l].IMC); } else{ l = 20; } } break; case 0 : exit(0); default: printf ("Opção invalida\n"); break; } } return 0; } Desde já agradeço.
    • Por Gabriel Dell Agnolo Busarello
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou oferecendo meus serviços como compositor e produtor para quem estiver afim de criar algum filme, curta-metragem ou game. meu whats é : 42991174177.
    • Por D4rck
      Projeto:  É proposto aos alunos desenvolver um WebSite de acordo com o enunciado apresentado em anexo. Este projeto deverá ter as seguintes características obrigatórias: 
      ·        Código HTML; 
      ·        Código CSS;   
      ·        Código PHP.

O aluno é livre de implementar novas características que serão avaliadas segundo os seguintes critérios:
      ·         Originalidade;
      ·        Organização;
      ·        Dificuldade de implementação; 
      ·        Utilidade para a aplicação;
      ·        Facilidade da Interface de utilizador. 

Os elementos de valorização que poderá concretizar poderão ser o Mapa do site, contatos etc. 

Anexo 1 – Enunciado do projeto
      1.      Construa um formulário HTML para receber as seguintes informações acerca das inscrições dos alunos em módulos em atraso às disciplinas técnicas:

Após clicar no botão “Gravar” as informações devem ser mostradas ao aluno e solicitar o seguinte “Confirma a sua inscrição?” com duas opções: SIM e NÃO (na forma de botões ou links). Ao clicar na opção “SIM” uma nova página deverá ser mostrada com a mensagem: “<nome>, a sua inscrição foi confirmada! Em breve receberá mais informações no e-mail <e_mail>”. Caso a opção “NÃO” seja escolhida então a mensagem a ser apresentada deverá ser: “<nome>, sua inscrição foi cancelada”.
      2.      Os alunos que se inscreveram no formulário da questão 1 (ficha de inscrição) agora pretendem consultar a data e em que sala irão realizar o seu exame. Crie uma página HTML com um formulário de consulta contendo 3 campos (Nome, Disciplina e Nº do módulo) e um botão “Consultar”. Ao clicar no botão será mostrado ao aluno a data e a sala, a partir das seguintes condições:
      a.      Os alunos inscritos a Sistemas Operativos realizam a prova na sala A21 no dia 15/06/2018 às 17:00;
      b.      Os alunos inscritos a Arquitetura de Computadores realizam a prova na sala A21 no dia 16/06/2018 às 17:00;
      c.      Os alunos inscritos a Redes de Comunicação realizam a prova na sala A23 no dia 15/06/2018 às 16:00;
      d.      Os alunos inscritos a PSI aos módulos 1 a 5 realizam a prova na sala A21 no dia 16/06/2018 às 16:00;
      e.      Os alunos inscritos a PSI aos módulos 6 a 10 realizam a prova na sala A22 no dia 16/06/2018 às 16:00;
      f.       Os alunos inscritos a PSI aos módulos 11 a 20 realizam a prova na sala A23 no dia 16/06/2018 às 16:00;
      3.      Para a realização de uma prova, o aluno terá de inserir o seu nome e a disciplina e módulo que pretende realizar. Crie uma página com um formulário com as informações acima indicadas. Após a submissão desse formulário o aluno terá acesso a um teste com 10 perguntas de vários tipos (escolha múltipla e verdadeiro/falso). Ao submeter o teste o aluno deverá ser informado da sua classificação e se está ou não aprovado ao módulo.
      NOTA: realize o teste para apenas um módulo de uma disciplina.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.