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L.Lazari

Procuro parceiros para o desenvolvimento de um app (rede social) para celulares.

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Saudações! 

Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.

Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.

Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 

O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.

Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.

Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).

Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 

Obrigado pela atenção e pelo tempo!

 

Atenciosamente.

 

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Olá!

 

 

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Em 15/02/2019 at 17:43, L.Lazari disse:

[...] O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.

[...]

 

 

Fala mais sobre esse ponto.

 

[ ]'s

 

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Boa tarde! 

 

Neste ponto eu pretendi dizer que a ideia era fazer com que duas pessoas interajam diretamente, mesmo sem se conhecerem.

Imagine que você queira interagir com uma pessoa que seja uma amiga de uma amiga de uma amiga, ou seja, você está a uns 3 passos de uma rede desta pessoa que você tem interesse. Para ocorrer uma interação entre você e esta pessoa, você precisaria de o intermédio de outras 2 pessoas. Eu procuro propor algo que faça uma conexão direta entre você e esta pessoa.

Desculpe a demora para responder. Qualquer outra dúvida estou a disposição!

 

att.

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      Olá.
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      (19) 98271-3204 - Piracicaba / SP
       
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      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
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