Jump to content
L.Lazari

Procuro parceiros para o desenvolvimento de um app (rede social) para celulares.

Recommended Posts

Saudações! 

Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.

Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.

Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 

O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.

Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.

Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).

Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 

Obrigado pela atenção e pelo tempo!

 

Atenciosamente.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

 

Citar
Em 15/02/2019 at 17:43, L.Lazari disse:

[...] O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.

[...]

 

 

Fala mais sobre esse ponto.

 

[ ]'s

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! 

 

Neste ponto eu pretendi dizer que a ideia era fazer com que duas pessoas interajam diretamente, mesmo sem se conhecerem.

Imagine que você queira interagir com uma pessoa que seja uma amiga de uma amiga de uma amiga, ou seja, você está a uns 3 passos de uma rede desta pessoa que você tem interesse. Para ocorrer uma interação entre você e esta pessoa, você precisaria de o intermédio de outras 2 pessoas. Eu procuro propor algo que faça uma conexão direta entre você e esta pessoa.

Desculpe a demora para responder. Qualquer outra dúvida estou a disposição!

 

att.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By Thamiris Paiano
      Olá,   Meu nome é Thamiris, sou aluna de Ciências Contábeis e estou em fase de elaboração do meu TCC, através do desenvolvimento de artigo.   Meu projeto de TCC é sobre jogos digitais. Mais especificamente sobre a fase de desenvolvimento dos games. Mas por que uma aluna de ciências contábeis, está fazendo um trabalho envolvendo jogos digitais?   Porque eu e minha colega de TCC, Aline, percebemos o quanto essa área esta crescendo e resolvemos estudar como a contabilidade pode ser uma ferramenta útil aos desenvolvedores de jogos digitais, referenciando o tratamento dos custos, despesas, receitas e demais operações que os desenvolvedores realizam no seu dia a dia de trabalho, visando o lucro do seu negócio.   Como estamos realizando uma pesquisa de campo, gostaria de saber se poderia responder algumas perguntas para compor os dados do nosso artigo cientifico? E nos indicar alguns desenvolvedores?   Segue o link do formulário:   https://forms.gle/GW2wiGyXzRzdCqxZ9
         
      Deixo aqui nossos e-mails para contato: Aline Lippi: aline-lippi@hotmail.com Thamiris Paiano: thamirispaiano@gmail.com   Desde já agradecemos!
    • By NoLifeDEV
      Já consegui a equipe!
    • By Misael Silva
      Boa noite, pessoal do Imasters.
      Gostaria de expor aqui minha dúvida em relação se faria alguma diferença em minha vida tal  escolha:
       
      Fiz o Enem e passei no IFSP (Jacareí) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entretanto são 3 anos de duração e no período da manhã. Além de ter que arcar com entorno de 220 reais em transporte por mês(50% de desc. por se aluno, seria algo entorno 440 ao mês).
       
      E provavelmente é possivel que eu passe em uma instituição privada como a UMC (universidade de Mogi das cruzes) ou Eniac no mesmo curso em questão. No qual seria ótimas questões por serem ambas a noite e que eu não arcaria com passagem pelo passe livre. Além da duração respectivamente de 2 e 2,5 anos.
       
      O grande desafio é que: estou para fazer 18 anos, terminei a escola ano passado e preciso trabalhar, não sou boy, estou criando barba e se eu não me empregar no próximo ano provavelmente as coisas serão apertadas como já estão sendo...
       
      Pretendo arranjar um emprego na parte do dia e estudar a noite, e estou receoso por trocar uma pública por uma privada, espero que alguém leia e possa me ajudar nessa decisão...
       
      Atenciosamente
      Misael Machado da Silva.
    • By cheikspirit
      Está chegando a Olivia, um app gratuito que é uma revolução do gerenciamento de finanças pessoais. Uma assistente financeira inteligente e gratuita que te ajuda a fazer mais com seu dinheiro. Para ser um dos primeiros a testar o serviço, basta clicar no link https://www.olivia.ai/r/nouJJzuDEs/d
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.