Jump to content
sathoriil

Exercícios SQL Server

Recommended Posts

Oi Galera, estou estudando SQL pois desejo trabalhar nisso no meu primeiro estágio, e procuro ver bastante aulas na net, e exercicios que acho por ai. Portanto gostaria de pedir ajuda a vcs, caso alguém tenha Exercícios de nível básico e intermediário de SQL, para que eu posso treinar, e de preferência com respostas para que eu possa checar se a consulta funciona mesmo, sem ter que criar o banco e inserir registros nele. Obrigadooo!!!!!!!!

Ola sathoriil. Conheço um canal muito bom com video aulas de MySQL, não sei se serve, mas ta ai se quiser:

23 horas atrás, lucas70770 disse:

Ola sathoriil. Conheço um canal muito bom com video aulas de MySQL, não sei se serve, mas ta ai se quiser:

Não conhecia esse canal, porém pode ser de ajuda! Busco exercicios pois é algo que posso estudar sem internet pois vou mto na biblioteca da minha cidade pra estudar, pq em casa eu procrastino mto, porem orbigado!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By WitherZx
      estou cursando na Rocketseat, e um dos exercícios de la é fazer um sisteminha de conversão de notas, de numérico para alfabético, eu fiz o exercício de duas formas, uma deu certo (com if's), porem quando tentei usar switch, deu erro, sempre caia em 'default', como posso resolver? ps: eu não quero ver a solução do vídeo pq lá provavelmente vai ensinar com if's, e isso eu já sei.