Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
- 0
![daniel.slg](https://forum.imasters.com.br/uploads/profile/photo-thumb-228367.jpg)
Como adicionar botao para escolher a imagem principal (capa) com jquery file upload blueimp?
Perguntado por
daniel.slg
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Perguntado por
daniel.slg
Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.
Ola estou pesquisando faz um tempo mas ainda não encontrei nada sobre isso...
Eu estou criando um site para divulgação de produtos, sendo que cada cliente meu possui usuário e senha para cadastrar seu produto, cada produto são 5 imagens com 1 imagem que deve aparecer na capa ao pesquisar.
Já coloquei em pratica o processo todo de enviar e visualizar as fotos cadastradas pelos clientes com essa classe que praticamente vem quase pronta, não uso banco de dados para as imagens, apenas para gravar o id que será o nome da pasta deste cliente, então se alguém puder me ajudar ou tem alguma ideia para adicionar um botão para meu cliente clicar e deixar aquela imagem como principal da pasta dele e gravar em talvez, um txt a informação de qual imagem pegar ou até mesmo fazer no banco, algo assim. Até pensei em renomear ela por exemplo: "capa.jpg" mas não sei como fazer isso com essa classe! se eu conseguisse retornar gravada em uma variável a imagem principal estaria ótimo .. Obrigado desde já a quem puder me ajudar..
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites