Ir para conteúdo
  • 0
Lucas Shnaider

Blender Game Engine

Pergunta

Olá, eu gostaria de saber se á alguma forma de deixar meu projeto do Blender em modo de jogo mais leve, O meu Pc roda jogos intermediários (ex:Outlast, BF2, Just Cause 2) e quando eu crio um projeto simples com um graficos mediano usando filter, texturas de alta qualidade os projetos rodam em 7 FPS muito menos do e um jogo já feito á uma forma de compila ou renderiza o modo de jogo BGE não o modo render e nem o Cycles é o jogo blender , pois os projetos que eu faço é capas de rodar em qualquer PC eu não sei o porque o s projetos exigem tanto do PC

blender.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0

Bom, sou iniciante na ferramenta mas . . .

Acho que em grande parte isto vai depender bastante das especificações do seu projeto:

- quantidade aproximada de objetos e vertices

- quantidade e complexidade das texturas aplicadas aos materiais

- tipo de filtro sendo usado, filtros padrão não causam grande perda de desempenho, mas os personalizados atraves de scripts são muito capazes de causarem problemas de performance

- como as logicas do seu jogo ( logic bricks e/ou python script ) estão configurados

Alem disso, postar mais detalhes sobre o hardware usado e como estão configurados os jogos que você costuma jogar podem nos dar alguma luz para ajudar a resolver o problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedro0069
      Bom dia Pessoal,

Estou estudando Java e estou com algumas dúvidas muito simples pra quem já domina o assunto, gostaria que me esclarecessem apenas.

O curso que estou fazendo pela Internet é voltado a desenvolvimento de games com Java, e nele o professor utiliza algumas classes que fiquei com bastante dúvidas, segue abaixo.

Qual a diferença entre desenhar usando o objeto Graphics ou usando BufferedImage? O que seria exatamente um BufferedImage, ou BufferStrategy? Não entendi muito bem a questão dos Buffers, preciso mesmo criar um Buffer para desenhar na tela? Ele utiliza também a Classe Canvas e JFrame, para que exatamente elas servem? Elas precisam sempre estar juntas? Qual a aplicação destas classes?

Estou com dúvida nestes pontos e ficaria muito grato a quem conseguir esclarecer de forma breve para mim, e tenho certeza que irá ajudar outros iniciantes com dúvidas também.

Muito Obrigado!
    • Por Yanzoca
      Olá, bom dia/tarde/noite, gostaria de uma ajuda sobre como mudar a interface do photoshop, no meu photoshop a janela de cores aparece como na segunda foto, mas gostaria de deixa-la como na primeira foto, poderiam me ajudar? Desde ja agradeço

• Por dba.amaro
      Galera, bom dia/tarde/noite, 

Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados, 

Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!

Um abraço  a todos e bons posts!
    • Por Tiago92
      Bom dia. Tudo bom?
      Eu sou novo tanto aqui quanto na criação de sites e eu realmente apreciaria alguns conselhos.
      Eu criei esse site ( www.liderius.com ) em novembro do ano passado. E esse também foi o meu primeiro contato com criação de sites.
      basicamente é um site aonde eu ofereço conteúdo no blog assim como vendo produtos que sou afiliado.
      qualquer forma de feedback seria muito bem-vinda. tanto logotipo quanto design, cores ou estrutura do site de forma geral.
      Eu sou completamente leigo no assunto mas eu estou disposto a aprender o que for preciso para que esse site fique ótimo.
      Agradeço a sua anteção.

Atenciosamente,
      Tiago
    • Por Geth
      Em termos de tipografia, logo, cores, espaçamentos, navegação, etc?

Segue o link: https://tattoolandia.com.br/

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.