Ir para conteúdo
  • 0
Lucas Shnaider

Blender Game Engine

Pergunta

Olá, eu gostaria de saber se á alguma forma de deixar meu projeto do Blender em modo de jogo mais leve, O meu Pc roda jogos intermediários (ex:Outlast, BF2, Just Cause 2) e quando eu crio um projeto simples com um graficos mediano usando filter, texturas de alta qualidade os projetos rodam em 7 FPS muito menos do e um jogo já feito á uma forma de compila ou renderiza o modo de jogo BGE não o modo render e nem o Cycles é o jogo blender , pois os projetos que eu faço é capas de rodar em qualquer PC eu não sei o porque o s projetos exigem tanto do PC

blender.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0

Bom, sou iniciante na ferramenta mas . . .

Acho que em grande parte isto vai depender bastante das especificações do seu projeto:

- quantidade aproximada de objetos e vertices

- quantidade e complexidade das texturas aplicadas aos materiais

- tipo de filtro sendo usado, filtros padrão não causam grande perda de desempenho, mas os personalizados atraves de scripts são muito capazes de causarem problemas de performance

- como as logicas do seu jogo ( logic bricks e/ou python script ) estão configurados

Alem disso, postar mais detalhes sobre o hardware usado e como estão configurados os jogos que você costuma jogar podem nos dar alguma luz para ajudar a resolver o problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedro0069
      Bom dia Pessoal,

Estou estudando Java e estou com algumas dúvidas muito simples pra quem já domina o assunto, gostaria que me esclarecessem apenas.