Publicidade

zetabyte00

Desenvolvimento de Jogos em Javascript

Pessoal,

Alguém aqui desenvolve jogos em Javascript? Tem algum projeto em andamento?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabe Newell deve ter (Half life 3 ) 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por lucasramosgt
      Olá, estou com dificuldades em fazer uma soma de dois inputs no JavaScript.
      O Calculo já foi feito porem gostaria que inseri-se o resultado automático sem precisar dar tab ou clicar em outra área qualquer.
      Desde já agradeço.

<form>
           <input type="number" id="campo1" name="">
           <input type="number" id="campo2" name="" > = 
           <input name="txtConversion" type="text" id="txtConversion" onblur="calcular()">
       </form>
      </body>
      <script type="text/javascript">
      function calcular(){
          var valor1  = parseInt(document.getElementById('campo1').value, 10);
          var valor2 = parseInt(document.getElementById('campo2').value, 10);

document.getElementById('txtConversion').value = valor1 + valor2;
      }
      </script>

• Por lgbruno
      Queria uma ajuda com meu codigo sou fraco em javascript meu forte e mais pra php.
      Tenho uma tabela e nesse tabela um Select que puxa dados do banco e ao ser listado os dados, eu escolho um item, e por onchange ele executa um script que vai ao banco e retorna o preco desse item. Na primeira linha funciona corretamente, porem eu tenho um botao de adicionar que clona a minha linha, fazendo com que o id de cada linha seja igual, no nome nao e pq esta como array.

Mas a parte que identifica o Item escolhido e retorna o preço daquele item faz isso pela id, tendo o mesmo id vai retornar o mesmo valor.

Alguma sugestao do que posso fazer para distinguir essas id ? nao da pra manipular manualmente pq eu posso tanto ter um campo como inumeros adicionados com o botao, teria que ser automatico.

Desde ja grato
      <script type="text/javascript"> $(function () { function removeCampo() { $(".removerCampo").unbind("click"); $(".removerCampo").bind("click", function () { if($("tr.linhas").length > 1){ $(this).parent().parent().remove(); } }); } $(".adicionarCampo").click(function () { novoCampo = $("tr.linhas:first").clone(); novoCampo.find("input").val(""); novoCampo.insertAfter("tr.linhas:last"); removeCampo(); }); }); </script> <script type="text/javascript"> function listanome(){ var nome; nome = document.getElementById("nome").value; if(nome != ''){ var dados = { listanome : nome } $.post('../BUSCAR_BANCO/busca_preco.php', dados, function(retorna){ $(".resultado2").html(retorna); }); }else{ alert("Sem Equipamento Selecionado"); } } </script> PARTE DA TR DA TABELA QUE E CLONADA <tr class="linhas"> <td colspan="4"> <select style="width:355px;" name="descricao[]" id="nome" onchange="listanome(nome)"> <option value="">Selecione..</option> PARTE DA CONSULTA NO BANCO QUE RETORNA O NOME COM O VALUE SENDO UM ID </select> </td> <td><input type="number" style="width:50px;" size="1" name="qtd[]"></td> <td class="resultado2">RETORNA VALOR DO BANCO</td> <td><input size="10" name="valortotal[]"></td> <td><input size="10" name="royalties[]"></td> <td><input size="6" name="imposto[]"></td> <td><input size="16" name="transporte[]"></td> <td><input size="11" name="desconto[]"></td> <td><input size="16" name="valorfinal[]""></td> <td><a href="#" class="removerCampo" title="Remover linha"><input type="button" name="Excluir" style="width:70px;background-color:red;"></a></td> </tr> </tbody> <tfoot> <tr> <td colspan="13"> <center><a href="#" class="adicionarCampo" title="Adicionar item"><input type="button" name="adicionar" value="Adicionar"></a></center> </td> </tr> </tfoot>  
    • Por PRSolucaoWeb
      Boa tarde

Como que faço um cronometro regressivo assim 00:60 e quando zerar direcionar para outra página?

Por favor preciso muito da ajuda de vocês.

Muito Obrigado
    • Por kernmatheus
      Caros colegas,

Preciso fazer um input em um formulário igual a este das tags, usado aqui no fórum.
      Não faço nem ideia de como fazer isso, alguém pode m dar uma ajuda?

Aplicação:
      Preciso de um input onde o usuário possa digitar vários números de notas, o que me veio em mente foi algo como o exempo acima, onde, quando ele tecle "," o código reconheça e separe os valores.
    • Por Wagner M.M
      Estou precisando enviar variáveis para o arquivo "meu_ajax.php", estou usando o plugin serializeToJSON, porém não está enviando com método POST para o arquivo php.

Como eu poderia enviar as variáveis dos <input type=hidden> para que grave no banco?

Loop do PHP
      ... <form> <input type="hidden" name="id_i" id="id_i" value="<?php echo $id_i; ?>"> <input type="hidden" name="id_usuario" id="id_usuario" value="<?php echo $id_usuario; ?>"/> <input type="hidden" name="auxiliar_fornecedor" id="auxiliar_fornecedor" value="<?php echo $row["auxiliar"]; ?>"> <div class="number" data-last="<?php echo substr($row ["telefone"], 6, 6); ?>"><?php echo substr($row ["telefone"], 0, 6); ?><span><strong>Clique aqui para ver o número</strong></span></div> </form> ... JavaScript
      $('.number').click(function(ev) { $(this).find('span').text( $(this).data('last') ); $.ajax({ type: "POST", url:'meu_ajax.php', data: $(ev.target).parents('form').serializeToJSON(), error: function () { alert('Erro'); } }); }); meu_ajax.php
      ... if(!$conect->query("INSERT INTO visualizacoes_telefone (id_usuario, auxiliar_fornecedor, ip, data) VALUES ('".$_POST['id_usuario']."', '".$_POST['auxiliar_fornecedor']."','".$dado2."','".$dado1."')")) die ('Os dados não foram inseridos'); ...