-
Conteúdo Similar
-
Por Joel pinho
Olá
Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
cada botão em uma camada
myBtn1
myBtn2
myBtn3
myBtn4
myBtn5
A camada actions esta assim:
function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage); -
Por GlauberLins
Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?!
-
Por Thiago Teodoro
Olá Estou tentando aprender o actionscript 3.0 sozinho e gostaria de pedir ajuda nesse aprendizado. (sou leigo, essa é minha primeira linguagem que tento aprender) Estou programando um joguinho bem simples porem estou com uma dificuldade para programar um certo quesito da jogabilidade. Fiz 2 personagens jogáveis, 1 apenas atira e o outro apenas pula. Minha dúvida é, como programar para alternar entre os personagens? Na historia o personagem tem múltiplas personalidades e peço ajuda para sabe como programar isso. Alternar entre 2 símbolos. -
Por derekmedeiros
Olá pessoal! Nunca foi minha praia mexer com Flash.
Mas estou precisando muito pra criar um RSS Player em Flash onde eu possa personalizar todo o design, criar molduras, mudar fonte, tamanhos, etc.
Vi um link na net mas achei confuso, e todos os outros achei confuso também. Achei sempre coisas básicas com textos crus ou animações onde o encaixe do texto ou fotos são muito difíceis de entender. O link que vi foi esse -> https://alaashaker.wordpress.com/2008/09/09/build-your-own-flash-rss-reader-tutorial-flash-actionscript-30/
Preciso de ajuda nisso, é muito importante.... Agradeço a força desde já.
-
Por José Ari Junior
Galera, não estou conseguindo carregar o XML quando rodo o SWF no browser local.
Se eu abro o arquivo .swf gerado, o XML carrega normalmente, mas quando eu incorporo o swf em um .html pra rodar, ele não carrega o XML.
Eu preciso rodar esse HTML porque vai num CD, é uma animação que carrega algumas coisas no XML.
Ja fiz varios desses trabalhos e sempre rodou normalmente. Agora não quer carregar de jeito nenhum. Será algum bloqueio no flash??
Uso a versao CS6 mas compilo na versão 9 com AS2.
O carregamento do flash tá assim:
var my_xml:XML = new XML(); my_xml.ignoreWhite = true; my_xml.onLoad = function(success:Boolean){ if (success) { trace("OK"); .... } else { textoErro.text = "Erro ao carregar XML"; return; } }; ... my_xml.load("arquivo.xml"); alguém me dá uma luz...
:unsure: :unsure:
-