Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lorenzo vargas

como corrigir o erro parse error Unexpected no FlashDevelop em ActionScript 2.0?

Recommended Posts

oi 

eu estou tentando compilar minhas classes em ActionScript2 do meu projeto mas eu nao consigo sempre quando eu clico na opçao Test Project ele aparece este erro Running process: C:\Program Files (x86)\FlashDevelop\Tools\fdbuild\fdbuild.exe "C:\Users\1\Documents\1729\1729.as2proj" -ipc a5248614-0afe-4b9a-87dc-1b2a271bec6c -version "1.14" -compiler "C:\Program Files (x86)\FlashDevelop\Tools\mtasc" -notrace -library "C:\Program Files (x86)\FlashDevelop\Library" -target ""
Building 1729
src/MainMovie.as:4: characters 0-11 : parse error Unexpected onClipEvent
Build halted with errors (mtasc).
Done(1)

como eu faço para corrigir isso?  ele acontece em todos os meus projetos e classes qualquer ajuda? obrigado 

Comando.zip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Joel pinho
      Olá
       
      Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada
       
      myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:
       
      function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • Por GlauberLins
      Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?! 
    • Por Thiago Teodoro
      Olá  Estou tentando aprender o actionscript 3.0 sozinho e gostaria de pedir ajuda nesse aprendizado. (sou leigo, essa é minha primeira linguagem que tento aprender) Estou programando um joguinho bem simples porem estou com uma dificuldade para programar um certo quesito da jogabilidade. Fiz 2 personagens jogáveis, 1 apenas atira e o outro apenas pula. Minha dúvida é, como programar para alternar entre os personagens? Na historia o personagem tem múltiplas personalidades e peço ajuda para sabe como programar isso. Alternar entre 2 símbolos.
    • Por derekmedeiros
      Olá pessoal! Nunca foi minha praia mexer com Flash.
       
      Mas estou precisando muito pra criar um RSS Player em Flash onde eu possa personalizar todo o design, criar molduras, mudar fonte, tamanhos, etc.
       
      Vi um link na net mas achei confuso, e todos os outros achei confuso também. Achei sempre coisas básicas com textos crus ou animações onde o encaixe do texto ou fotos são muito difíceis de entender. O link que vi foi esse -> https://alaashaker.wordpress.com/2008/09/09/build-your-own-flash-rss-reader-tutorial-flash-actionscript-30/
       
      Preciso de ajuda nisso, é muito importante.... Agradeço a força desde já.
    • Por José Ari Junior
      Galera, não estou conseguindo carregar o XML quando rodo o SWF no browser local.
      Se eu abro o arquivo .swf gerado, o XML carrega normalmente, mas quando eu incorporo o swf em um .html pra rodar, ele não carrega o XML.
      Eu preciso rodar esse HTML porque vai num CD, é uma animação que carrega algumas coisas no XML.
      Ja fiz varios desses trabalhos e sempre rodou normalmente. Agora não quer carregar de jeito nenhum. Será algum bloqueio no flash??
      Uso a versao CS6 mas compilo na versão 9 com AS2.
      O carregamento do flash tá assim:
      var my_xml:XML = new XML(); my_xml.ignoreWhite = true; my_xml.onLoad = function(success:Boolean){ if (success) { trace("OK"); .... } else { textoErro.text = "Erro ao carregar XML"; return; } }; ... my_xml.load("arquivo.xml"); alguém me dá uma luz...
      :unsure: :unsure:
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.