Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Costa Lopes

Campo Lista de um jsp

Recommended Posts

Este campo é preenchido corretamente por uma consulta feita no DAO.

O problema é que não está aceitando o objeto como nulo ou como o valor pelo ID.

O campo da entidade é

@ManyToOne @JoinColumn(name = "cos_id_id") public CosifEntity getCosif() { return cosif; } public void setCosif(CosifEntity cosif) { this.cosif = cosif; }

Estou com este erro do log do eclipse.

Field error in object 'cosifEntity' on field 'cosif': rejected value []; codes [typeMismatch.cosifEntity.cosif,typeMismatch.cosif,typeMismatch.br.com.netsoft.desif.model.desif.federal.CosifEntity,typeMismatch]; arguments [org.springframework.context.support.DefaultMessageSourceResolvable: codes [cosifEntity.cosif,cosif]; arguments []; default message [cosif]]; default message [Failed to convert property value of type 'java.lang.String' to required type 'br.com.netsoft.desif.model.desif.federal.CosifEntity' for property 'cosif'; nested exception is java.lang.IllegalStateException: Cannot convert value of type [java.lang.String] to required type [br.com.netsoft.desif.model.desif.federal.CosifEntity] for property 'cosif': no matching editors or conversion strategy found]

O jsp está assim para este campo:

Meu jsp

<select class="chosen-select form-control" id="cosif" name="cosif" data-placeholder="Selecione uma COSIF"> <option value=""></option> <c:forEach var="contaSuperior" items="${listaContaSuperior}"> <option value="${contaSuperior.id}"> ${contaSuperior.numeroNome}</option> </c:forEach> </select>

O que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes tenta uma coisa, se o problema for só quando vai nulo tenta colocar o atributo nullable=true no @JoinColumn, Mas o seu banco de dados deve aceitar o campo como nulo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
      ---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
      --[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amantes da informática.

Saudações.

Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0  e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas. 
      Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:

1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
      2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
      3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.

Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?

Grato,

Cesar

• Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:

<script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>

Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.

Alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.