Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por eduardomc
      Prezados, mantenho (na raça) um site baseado em Wordpress com o recurso Multisite. Eu preciso exibir a quantidade de comentários de um site (2) em outro... Já procurei na internet e achei essas informações (http://www.codecheese.com/2013/11/wordpress-get-total-comment-count/) mas meus conhecimentos são bem limitados e eu nem sei por onde começar a inserir isso tudo... Vocês poderiam me ajudar? E se possível fazer o resultado disso em um shortcode para eu poder colocar onde quiser... 
      Desde já agradeço
       
      Get Site Total Comments
      This will display total comments from current site in single installation or multi-install (multisite).
        $comments = wp_count_comments(); echo 'Comments for site <br />'; echo 'Comments in moderation: ' . $comments->moderated . '<br />'; echo 'Comments approved: ' . $comments->approved . '<br />'; echo 'Comments in Spam: ' . $comments->spam . '<br />'; echo 'Comments in Trash: ' . $comments->trash . '<br />'; echo 'Total Comments: ' . $comments->total_comments . '<br />'; Get Total Comments in Multisite
      We can use the code above from current blog, but if we want to count the comments from other blog id (example: 2), we need to supply the table prefix for it.
        global $wpdb; $blog_prefix = $wpdb->get_blog_prefix(2); $count = $wpdb->get_results( "SELECT comment_approved, COUNT(*) AS num_comments FROM {$blog_prefix}comments GROUP BY comment_approved", ARRAY_A ); Example result using $wpdb query:
      print_r( $count ); array( [0] => array( [comment_approved] => 1 [num_comments] => 5 ) [1] => array( [comment_approved] => spam [num_comments] => 1 ) [2] => array( [comment_approved] => trash [num_comments] => 1 ) )
    • Por Brunolerin
      Olá a todos,  como já esta funcionando a parte administrativa  do multi site no wordpress fiquei em duvida se para criar um subdominio através dessa função eu tenho que criar uma pasta e colocar os arquivos de instalação do wp?
      Pois consigo criar o site pela função mas ñ funciona o admin e nem o endereço do subdominio.
       
      Se crio a pasta mostra isso:
       
        Se ñ tiver pasta mostra isso:
       
      Não sei mais o que fazer, por favor alguém dá uma luz ai ....

      Não sei se a informação é importante, mas estou hospedando na One.com e já esta configurado o DNS *.startingpro.com.br
    • Por Master_Cyber
      Bom dia, preciso copiar alguns posts entre os meus sites em uma rede multisite, até ai tudo bem, porém uso o plugin ACF(Advanced Custom Fields) pra associar a imagens a post, porém a imagem não é encontrada nos outros sites porque ela não faz parte da media do site, tem como eu copiar a imagem para a media?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.