Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Alkindar33
      Ultimamente tenho ficado em dúvida sobre o futuro das linguagens em relação a mercado de trabalho, eu trabalho atualmente com NodeJS mas sinto que a linguagem está se reproduzindo como coelho em termos de desenvolvedores aprendendo ela e por causa da lei de oferta do mercado tende a se pagar menos e etc e não estou muito contente com a linguagem em si. Mas tenho dúvida de qual linguagem escolher para conseguir melhores salários e qual deve crescer mais a longo prazo. Linguagens que eu vi para Web: Go, Elixir, Ruby e Rust.
      Alguém tem alguma ideia de qual pode ser uma boa linguagem para focar o aprendizado?
    • Por jrlsantana
      Preciso fazer dois each para pegar os filhos do primeiro, tem dois objetos, mas ele só pega os itens do ultimo,
      alguém pode me ajudar?
       $('view').empty();
                      $(data).each(function (i, item) {
                          
                          $('#table').append(
                              '<td> Mesa :  ' + item.table + '</td>'
                          );
                          
                          $(item.itens).each(function (x, item2) {
                              $('#item').append(
                                      '<div style="border-style:solid; border-block-color:gray; border-width:thin">' +
                                      '<ul id="itens">' +
                                      '<li>' + item2.amount + ': ' + item2.name + '</li>' +
                                      '</ul>' +
                                      '</div>'
                                  );
                          });
                      });  
    • Por dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

      https://skyrocketsr.com/en/

      Aqui há mais sobre nós!
    • Por dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

      https://skyrocketsr.com/en/

      Aqui há mais sobre nós!
    • Por dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

      https://skyrocketsr.com/en/

      Aqui há mais sobre nós!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.