Jump to content
André Bittencourt

Trabalhos para desenvolvedores - Freelancer

Recommended Posts

Estamos em busca de desenvolvedores freelancer que sejam comprometidos com prazos e qualidade na entrega dos projetos.

Interessados devem enviar currículo e trabalhos realizados para andre@baseinterativa.com.br

Obrigado

Qual é o valor hora trabalhada.???  Quais condições de trabalho?

Simples chegar e ofertar a coisa e ainda exigir comprometimento dos interessados,.

Vamos lá, negociar projetos e trabalhos para os membros deste fórum,....

Coloque detalhes absolutamente reais sobre a vaga.

["]

• +1 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By KABEst
      boa noite, é meu primeiro post aqui, eu preciso de ajuda pra colocar um "churrascômetro" no meu site do wordpress, nao tenho noçao nenhuma de como fazer isso, alguem pode me dar um norte? é pra um trabalho da faculdade. obrigado

exemplo de como eu quero fazer:
      http://www.epa.com.br/churrascometro/
    • By Anderson Ronilson Xavier
      Olá a todos gostaria da ajuda dos colegas estou em um projeto de site landing page  usando o plugin construtor de sites chamado themify ultra e não estou conseguindo uma galeria de imagens igual ao cliente está me pedindo que responsiva e com um menu que tenha as opções por exemplo "todas maçã banana laranja " se eu clicar em maçã a galeria ocultaria as bananas e Laranja e se eu clicar em todas e voltaria a apresentar todas as frutas ... Desculpa o jeito de explicar ... Mas galeria não estou conseguindo achar nada que me ajude a opção do themify ultra foi do próprio cliente que já tinha e acabei topando por fazer usando ele mesmo mas no site do themify não achei nenhum pluguin interessante a galeria deles é a padrão do WordPress será que teria como eu usar alguma outra os colegas tem alguma sugestão? 
       Vou deixar um site que o cliente deixou de modelo de como ele gostaria de que dele ficasse

www.levelmont.com.br

Grato pelo ajuda dos colegas.

• By Rodrigokyo
      Boa noite pessoal ,comecei a trabalhar com o WordPress a pouco tempo e  tenho uma duvida, estou desenvolvendo uma loja virtual com o plugin Woocommerce , tudo esta funcionando normalmente porem tenho uma duvida como vou entregar a parte administrativa ao cliente ? ele vai ter que acessar o painel do WP para add os produtos e verificar o status das vendas? nao teria uma forma de ter uma área registra para o cliente, apenas com as configurações necessária, gostaria que o cliente entrasse no admin aparecer apenas as ferramentas do woocommerce, e adicionar os produtos ,  caso tenha plugins free ou ate mesmo pago, quem souber me indiquem obrigado
    • By Martizze
      Ola Masters, criei um site pelo wordpress e instalei um tema , fiz as modificaçoes que eu queria mas estou com um problema com a proporção do video , coloquei um video teste neste link     https://www.martizze.com.br/pagina-de-testes/    quando abro o site pelo pc o video fica com a proporção boa , mas quando abro no tabelt ou celular; o site fica do tamanho adequado a proporção da tela mas o video em si não , alguem pode me ajudar com esse problema ? pode ser tanto em linhas de codigo para alterar internamente no site ou linhas de codigo para colocar junto com o link dos videos . desde ja obrigado..
    • By Brunolerin
      Tenho segunte código q adiciona o produto ao carrinho, mas somente quando chega a um valor deseja, mas eu preciso que adicione qd um produto y seja adiiona... veja o código:

/** * Add another product depending on the cart total */ add_action( 'template_redirect', 'add_product_to_cart' ); function add_product_to_cart() { if ( ! is_admin() ) { global $woocommerce; $product_id = 2831; //replace with your product id $found = false; $cart_total = 30; //replace with your cart total needed to add above item if( $woocommerce->cart->total >= $cart_total ) { //check if product already in cart if ( sizeof( $woocommerce->cart->get_cart() ) > 0 ) { foreach ( $woocommerce->cart->get_cart() as $cart_item_key => $values ) { $_product = $values['data']; if ( $_product->get_id() == $product_id ) $found = true; } // if product not found, add it if ( ! $found ) $woocommerce->cart->add_to_cart( $product_id ); } else { // if no products in cart, add it $woocommerce->cart->add_to_cart( $product_id ); } } } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.