Ir para conteúdo
Motta

Uso de criptografia é 'inaceitável', diz ministra britânica

Recommended Posts

Hipocrisia ???

Governos não aceitam criptografias de aplicativos, mas se utilizam da mesma para se comunicarem e, "quebrarem" de outros países????

Se olharmos bem.... a mesma ministra britânica usa do App Whats....   :D

Fala sério....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      Facebook e Instagram e seus sites e aplicativos saem do ar no mundo todo
    • Por Motta
      “Não temos consciência da quantidade de dados que damos ao celular mesmo sem tocá-lo”

"Advogada Paloma Llaneza explica que apagar aplicativos como Facebook e WhatsApp é a única forma de evitar que eles colham nossos dados"

O problema é que no trabalho se exige de certa forma o wsp, face estou quase largando.
    • Por Trapé
      Bom Dia, preciso enviar do meu app uma mensagem para o whatsapp, mas para contatos não existentes no dispositivo.
      O usuário insere o número do celular no EditText e envia a mensagem para esse número.
      O problema é que como não é um número existente no meu dispositivo ele abre a lista de contatos do whats para selecionar um contato.
      Alguém sabe como faço para enviar para contatos não cadastrados?

Segue meu código abaixo:

Intent shareIntent =new Intent("android.intent.action.MAIN"); shareIntent.setAction(Intent.ACTION_SEND); shareIntent.putExtra(Intent.EXTRA_TEXT, mensagem); shareIntent.putExtra(Intent.EXTRA_STREAM, arquivo); shareIntent.setType("image/*"); shareIntent.setPackage("com.whatsapp"); shareIntent.putExtra("jid", "55" + (telefone_envio) + "@s.whatsapp.net"); shareIntent.addFlags(Intent.FLAG_GRANT_READ_URI_PERMISSION); try { startActivity(shareIntent); } catch (android.content.ActivityNotFoundException ex) { Toast.makeText(getBaseContext(), "WhatApp Não Instalado.", Toast.LENGTH_SHORT).show(); } Usando a url consigo enviar para contatos não cadastros, mas não consigo anexar arquivo:
      Intent shareIntent = new Intent(Intent.ACTION_VIEW); shareIntent.setData(Uri.parse("https://api.whatsapp.com/send?phone="+telefone_envio+"&text="+arquivo)); startActivity(shareIntent); Agradeço desde Já
      Carla
    • Por Motta
      Lei aprovada na Austrália ameaça a criptografia em todo o mundo
    • Por Martinxx
      Então eu tenho uma questão , eu fiz um sistema de cadastro ( copiei ) e eu gostaria de saber se tem como eu criptografar as senhas no Banco de dados mas a senha fica normal tipo :
      eu registro = 123456
      e no banco de dados está = dfgsdafgsdhoolldgfskhsjfgk
      mas na hora de logar logar usando = 123456
      quero saber estou desenvolvendo um projeto e preciso disso!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.