Jump to content
joao b silva

player de video

Recommended Posts

preciso de um player que rode videos em meu site, mas que não permitam downloads dos videos, será que é possível em PHP ? se não, pode ser em java ou outra linguagem que trabalhe como PHP.

DESDE JA AGRADEÇO!

Impedir 100% é impossível, mas você pode dificultar, pesquise sobre carregar vídeo em canvas html5, você também pode trabalhar com url temporária, veja este link (inglês): http://stackoverflow.com/questions/9756837/prevent-html5-video-from-being-downloaded-right-click-saved

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ianluis
      Procurei por toda a internet e não tem nada que ensine a como colocar propaganda dentro de um player de vídeo não e vídeo do youtube e sim player de vídeo no meu caso e de filme, estou construindo um site de filmes e animes e preciso colocar anúncios para poder pagar a hospedagem e melhorar a qualidade do site para ter mais acessos me ajudem por favor já procurei em toda internet e não tem niguem ensinando só videos de como colocar no youtube e não tem como já que eu não tenho nenhum vídeo armazenando no computador apenas links.
    • By erismarcds
      Olá, estou desenvolvendo um site, e adicionei um player de musica no rodapé do site, só que toda vez que entro em uma pagina do site ele começa a tocar novamente, quero deixar ele pra continuar tocando mesmo mudando de pagina.
    • By OpenKore
      Olá!

Bom, comprei um cursinho online e eles disponibilizam um app para você assistir as aulas tanto online quanto off-line.
      Então gostaria de saber onde encontrar os videos dentro do aparelho sem eu ter de abrir o aplicativo do cursinho, creio que deve funcionar igual aos downloads de filmes da netflix, porém eu entro na pasta android vou na pasta raiz onde o app do curso esta instalado e não encontro nada, vi um video no youtube que mostrava a encontrar os filmes do netflix dessa maneira, porém neste não consegui exito.

Quero apenas deixar os videos salvos no meu computador a fim de ter conteúdo para posteriores estudos após encerrar o meu prazo de acesso ao curso.

Se alguém puder ajudar eu fico agradecido.
    • By snkGOD
      Olá a todos, estou com um pequeno projeto em mente, ele consiste em basicamente ter um website que guarde informações sobre jogadores de futebol como se fosse um cartola FC. Quantas partidas disputadas, gols marcados, passes pra gols, faltas cometidas e faltas sofridas entre outros. E claro no caso do cartola, as pontuações e valor de cada um baseado no seu rendimento semanal. Como eu disse, é um pequeno projeto, guardará apenas dados de no máximo uns 50 jogadores. Gostaria de dicas sobre o que estudar especificamente e se existe algum script ou tutorial que me ajude nessas questões. Grato desde já à todos que se propuserem a ajudar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.