Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danluc

Busca Produtos

Recommended Posts

Tenho esse codigo:

$('#busca').keyup(function(){
      var buscaTexto = $(this).val();
      if(buscaTexto.length >= 3){
        $.ajax({
          method: 'post',
          url: '{{ route('site.index.newBusca') }}',
          data: {_token: $('meta[name=csrf-token]').attr('content'), texto: buscaTexto},
          dataType: 'json',
          beforeSend: function() {
            $("#resultado_busca").html("Carregando..."); //Carregando
          },
          success: function(retorno){
            if(retorno.qtd == 0){
              $('#resultado_busca').html('<p>Não encontramos resultados para sua busca</p>');
            }else{
              console.log(retorno);
              $('#resultado_busca').html(retorno.ID);
            }

            //Limpar Status de Carregando
            $("#resultado_busca").html("<a href='#'>"+retorno.dados+"</a>");
            
          }
        });
      }
    });

recebo nessa pagina:

public function newBusca(Request $request){
		$query = $request['texto'];
		if(!$query && $query == '') return Response::json(array(), 400);
		$products = CartProduto::produtos($query, $this->_cnpj);
		$data = array_merge($products);
		$data['qtd'] = count($data);
		foreach ($data as $dado) {
			$dado->dados .= '<a href="#" id="'.$dado->ID.':'.$dado->PRECO.'">'.$dado->ID.'</a>';
		}
		return $data;
	}

ele me retorna esse json:

{"0":{"NOMEFANTASIA":"576 MR, UN, 01 - PRETO FOSCO \/ HASTE INTERNO PRETO PONTEIRA PRETO","dados":"<a href=\"#\" id=\"38802:82.0\">38802<\/a>","PRECO":"82.0","url":"\/representante\/Add-Cart\/38802?cnpj=","ID":"38802","SITUACAO":"1","ALIQUOTA":"5.0"},"1":{"NOMEFANTASIA":"576 MR, UN, 02 - BLACK7 FOSCO \/ HASTE INTERNO BLACK 7 PONTEIRA AZUL ESCURO","dados":"<a href=\"#\" id=\"38803:82.0\">38803<\/a>","PRECO":"82.0","url":"\/representante\/Add-Cart\/38803?cnpj=","ID":"38803","SITUACAO":"1","ALIQUOTA":"5.0"},"2":{"NOMEFANTASIA":"576 MR, UN, 04 - CINZA+AZUL C\/ CRISTAL INTERNO C\/  PONTEIRA PRATA","dados":"<a href=\"#\" id=\"39306:82.0\">39306<\/a>","PRECO":"82.0","url":"\/representante\/Add-Cart\/39306?cnpj=","ID":"39306","SITUACAO":"1","ALIQUOTA":"5.0"},"qtd":3}

só que na minha view (Página não aparece nada).

quando dou um console.log() recebo os resultados, mas no meu html não aparece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, danluc disse:

 

?

 

Evite 'bump' topics, 'up'. 

 

 

Da um 

console.log($('#resultado_busca'))

Veja onde está o elemento da tela.

Tente 'mockar' os dados.

 

Você mesmo pelo terminal do console: 

 

Chrome:

Ctrl + shift + J

Mozilla:

Ctrl + shift + K

 

 

//console.log(retorno.ID); //Pegar os dados que vem....
$('#resultado_busca').html('INSERIR_MOCKADOS');

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to certo de que eu já tive esse problema mas não consigo lembrar como eu resolvi :/

 

Faz o que o @gabrieldarezzo falou, testa inserir qualquer conteúdo dentro do seletor e vê se altera. Se não alterar, sugiro tu dar uma limpada na função de sucesso do retorno da consulta ajax e tenta realizar algumas alterações no DOM pra vê se tem algum efeito. Se mesmo assim não rolar, tenta fazer uma requisição assíncrona. Não vi seu código por completo, mas dependendo da forma como você o estruturou, mudar o tipo da requisição pode resolver seu problema, porém, você tem que analisar se essa é a decisão correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobrir em partes, quando coloco assim : 

retorno[0].NOMEFANTASIA

ele me retorna apenas um, como o nome do produto certo.

como faço para ele da um laço aqui:

$('#resultado_busca').html("<a href='#'>"+retorno[i].NOMEFANTASIA+"</a>");

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi assim.

 

              $.each(retorno, function(i, item) {
                //console.log(item.dados);
                $('#resultado_busca').append(item.dados);               
              })

Agradeço a todos que ajudaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me retorna a parti do 3 caractere digitado, certo.

más quando digito 4 ou  mais caracteres, ele vai me trazendo o resultado toda vez, ai fica duplicando, triplicando, quadruplicando  o resultado, como resolver isso tbm?

 

Citar

"tipo, se colocar 2315 quando chega no 231 ele me retorna, ai coloco o 5 ele vai e acrescenta na consulta os mesmo resultado do 231 mais os mesmo de 2135."

 

Segue meu Codigo.:

$(function(){
      $('#busca').keyup(function(){
        var buscaTexto = $(this).val();
        if(buscaTexto.length >= 3){
          $.ajax({
            method: 'post',
            url: '{{ route('site.index.newBusca') }}',
            data: {_token: $('meta[name=csrf-token]').attr('content'), texto: buscaTexto},
            dataType: 'json',
            beforeSend: function() {
              $('#carregando').show();
            },
            success: function(retorno){
              if(retorno.qtd == 0){
                $('#carregando').hide();
                $('#resultado_busca').html('<p>Não encontramos resultados para sua busca</p>');
              }else{
                $.each(retorno, function(i, item) {
                  
                  $('#carregando').hide();
                  console.log(item.dados);
                  $('#resultado_busca').append(item.dados);               
                })
              }
            }
          });
        }
      });

      $('body').on('click', '#resultado_busca a', function(){
        var dadosProduto = $(this).attr('id');
        $.ajax({
          method: 'post',
          url: '{{ route('newCart.addproduto') }}',
          data: {_token: $('meta[name=csrf-token]').attr('content'), produto: dadosProduto, cnpj: '{{ $_GET['cnpj'] }}' },
          dataType: 'json',
          success: function(retorno){
            $('tbody#content_retorno').html(retorno.dados);
          }
        });
      });
    });

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No console fica assim:

<a href="#" id="29872">2315 MCR, UN, 05 - PRETO C/AZUL TURQUESA</a>
<a href="#" id="29873">2315 MCR, UN, 06 - PRETO COM BEGE</a>
<a href="#" id="29874">2315 MCR, UN, 07 - PRETO COM ROXO</a>
<a href="#" id="32612">2315 MCR, UN, 17 - PRETO C/VERMELHO</a>
<a href="#" id="32614">2315 MCR, UN, 19 - BORDÔ</a>
<a href="#" id="34383">2315 MCR, UN, 21 - PRETO C/ HASTES DEMI</a>
<a href="#" id="36909">2315 MCR, UN, 25 - CAFÉ C/ GOIABA</a>
<a href="#" id="38007">2315 MCR, UN, 26 - ROXO C/ CRISTAL</a>
<a href="#" id="38069">2315 MCR, UN, 27 - BORDÔ DEGRADÊ P/ VERMELHO</a>
<a href="#" id="39142">2315 MCR, UN, 28 - FRENTE BORDO C/ HASTE BEGE</a>
<a href="#" id="39161">2315 MCR, UN, 29 - CRISTAL</a>
<a href="#" id="39163">2315 MCR, UN, 30 - ROSA TRANSP. C/ PRETO TOTAL HASTE ROSA TRANSP.</a>
undefined
<a href="#" id="29872">2315 MCR, UN, 05 - PRETO C/AZUL TURQUESA</a>
<a href="#" id="29873">2315 MCR, UN, 06 - PRETO COM BEGE</a>
<a href="#" id="29874">2315 MCR, UN, 07 - PRETO COM ROXO</a>
<a href="#" id="32612">2315 MCR, UN, 17 - PRETO C/VERMELHO</a>
<a href="#" id="32614">2315 MCR, UN, 19 - BORDÔ</a>
<a href="#" id="34383">2315 MCR, UN, 21 - PRETO C/ HASTES DEMI</a>
<a href="#" id="36909">2315 MCR, UN, 25 - CAFÉ C/ GOIABA</a>
<a href="#" id="38007">2315 MCR, UN, 26 - ROXO C/ CRISTAL</a>
<a href="#" id="38069">2315 MCR, UN, 27 - BORDÔ DEGRADÊ P/ VERMELHO</a>
<a href="#" id="39142">2315 MCR, UN, 28 - FRENTE BORDO C/ HASTE BEGE</a>
<a href="#" id="39161">2315 MCR, UN, 29 - CRISTAL</a>
<a href="#" id="39163">2315 MCR, UN, 30 - ROSA TRANSP. C/ PRETO TOTAL HASTE ROSA TRANSP.</a>
undefined

Sempre que digito mais de quatro caracteres ele duplica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida, referente a PEGAR AUTOMATICAMENTE a HORA e alimentar o campo INPUT.
       
      Tenho uma rotina, que estava aparentemente funcionando corretamente, mas agora estou tendo problema.
       
      A rotina, pega a HORA atual e informa automaticamente o INPUT, não estou entendendo porque agora não está mais fazendo.

      Abaixo a rotina.

       
      <div class="col-lg-3"> <label for="cotaHrsinicio">Hora da Abertura<span class="required">*</span></label> <div class="controls"> <input type="time" id="cotaHrsinicio" name="cotaHrsinicio" class="form-control" style="width:100%;" value="" /> <!-- NESSE INPUT A ROTINA INFORMA A DATA ATUAL --> </div> </div>  
       
      function date_time() { var date = new Date(); //var am_pm = "AM"; var hour = date.getHours(); /* if(hour>=12){ am_pm = "PM"; } */ if (hour == 0) { hour = 12; } if(hour<12){ hour = hour - 12; } if(hour>12){ hour + 12; } if(hour<10){ hour = "0"+hour; } var minute = date.getMinutes(); if (minute<10){ minute = "0"+minute; } var sec = date.getSeconds(); if(sec<10){ sec = "0"+sec; } /* *Formato da Hora (h:m:s) * Passar para a Variável: Hora Atual */ var cotaHrsinicio = document.getElementById("cotaHrsinicio").value = hour+":"+minute; }
      Grato,
       
      Cesar

       
    • Por luiz monteiro
      Bom dia.
      Estou precisando formatar um campo de entrada type text somente para numero com a seguinte formatação.
      se menor que 999 mostrar dessa forma mesmo, nesse caso seria para centena.dezena.unidade. Tipo 001 até 009 depois 010 até 099 depois 100 até 999
      de 1.000 até 999.999  mostrar com o ponto, nesse caso seria para milhar.centena.dezena.unidade. Tipo 001.000 até 001.999 e assim por diante.
      de 1.000.000 até 9.999.000, nesse caso seria para milhão.milhar.centena.dezena.unidade. aqui mesma ideia....
      Parecidos com aqueles campos de preço, que ao digitar os zeros ficam a esquerda até o valor atingirem a unidade correspondente.
       
      Tentei adaptar esse que encontrei na net.
      function moeda(a, e, r, t) { let n = "" , h = j = 0 , u = tamanho2 = 0 , l = ajd2 = "" , o = window.Event ? t.which : t.keyCode; if (13 == o || 8 == o) return !0; if (n = String.fromCharCode(o), -1 == "0123456789".indexOf(n)) return !1; for (u = a.value.length, h = 0; h < u && ("0" == a.value.charAt(h) || a.value.charAt(h) == r); h++) ; for (l = ""; h < u; h++) -1 != "0123456789".indexOf(a.value.charAt(h)) && (l += a.value.charAt(h)); if (l += n, 0 == (u = l.length) && (a.value = ""), 1 == u && (a.value = "0" + r + "0" + l), 2 == u && (a.value = "0" + r + l), u > 2) { for (ajd2 = "", j = 0, h = u - 3; h >= 0; h--) 3 == j && (ajd2 += e, j = 0), ajd2 += l.charAt(h), j++; for (a.value = "", tamanho2 = ajd2.length, h = tamanho2 - 1; h >= 0; h--) a.value += ajd2.charAt(h); a.value += r + l.substr(u - 2, u) } return !1 } Mas sem sucesso.
       
      Grato por enquanto.
       
       
       
    • Por Giovanird
      O script abaixo atualiza a página (centro.php) a cada um minuto e dentro desta página terei uma div que não poderá ser atualizada.
      Tentei colocar esta div como pagina com setInterval de 100 minutos porem ao dar o refresh no centro.php  tudo vai junto.  Será que isto é possivel?

      Desde já meu muito obrigado!
      <script> function atualiza(){ var url = 'centro.php'; $.get(url, function(dataReturn) { $('#centro').html(dataReturn); }); } setInterval("atualiza()",60000); </script>  

    • Por luiz monteiro
      Bom dia. Eu estou tentando encontrar uma maneira de evitar que após o usuário selecionar, se selecionar, uma imagem, essa seja substituída apenas por outra selecionada. Porém quando o usuário cancela a seleção, o input file remove o arquivo se já foi selecionado anteriormente.
      Essa é a estrutura que estou usando HTML
      form action="#" method="post" name="formulario" id="formulario" enctype="multipart/form-data"
      input type="file" name="file_name[]" br input type="file" name="file_name[]" br button enviar /button /form
      JS PURO
      Peguei esse script em um post aqui do stackoverflow e adaptei
      script type="text/javascript"
      let formulario = document.querySelector("#formulario"); formulario.addEventListener("change", (e)=>{ e.preventDefault(); var file = e.target.files[0]; if (e.target.files.length === 1 && e.target.files !== undefined && e.target.files !== null && file.type.match('image.*')) { console.log("if okay"); } else { //preciso entender o que devo fazer aqui para verificar se há arquivo no DOM desse target caso, o usuário cancele a seleção, para evitar que se há um arquivo no DOM esse permaneça. console.log(file); //CASO O USUÁRIO CANSELA A SELEÇÃO, RETORNA undefined } }); /script
      O if está correto, porém o que falta é o que fazer no else. Agradeço desde já.
    • Por luiz monteiro
      Olá. Tenho 3 formulários em uma mesma pagina, onde cada um tem 1 input type text.
      O que preciso é recuperar o nome desses inputs e o valor correspondente ao formulário submetido.
      =============
      form name="formulario1" id="formulario1"
      input type="text" name="nome1" value="valor1" /form
      form name="formulario2" id="formulario2"
      input type="text" name="nome2" value="valor2" /form
      form name="formulario3" id="formulario3"
      input type="text" name="nome3" value="valor3" /form
      =============
      ..........
      var formulario_submetido = document.getElementById("formulario1"); formulario_submetido.addEventListener('submit', function(e) { e.preventDefault(); //tentei console.log(document.querySelectorAll('#'+this.id + ' input').name); //tentei var formula = new FormData(formulario_submetido); console.log(formula.input['type=text'].name); //tentei console.log(formula.get(input['type=text']).name); ..........
        no console.log(e), ele está nessa hierarquia   form -> srcElement -> input -> attributes -> name 
      Como recupero o valor do name dele e o valor do value?
       
      Agradeço desde já.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.