Estou passando por um problema um tanto grave, eu tenho um hd que contem arquivos muito importantes, como planilhas de comercialização,notas fiscais etc e ele na primeira vez que o abri ele apareceu sem nenhum arquivo dentro, tudo oculto ou corrompido
Frente a isso eu passei o software HDD Regenarator para ver se existiam bad blocks mas nenhum foi localizado, frente a isso eu passei o programa mini tool power recovery para scanear estes arquivos e recupera-los, ele achou a arvore de arquivos só que eu criei uma pasta dentro do mesmo HD para salvar os arquivos recuperados, quando foram salvos vieram todos corrompidos, com isso tenho riscos de ter sido corrompidos os arquivos raizes? Pois agora na minha cabeça está passando que pela primeira tentativa de recovery mesmo em pastas diferentes ele tenha salvado os arquivos corrompidos por cima dos arquivos raizes, e esse é meu medo, essa informação pode proceder?
Gostaria de saber as vossas opiniões sobre como elaborar uma proposta comercial para a venda de um software. Uma proposta completa que retrate não apenas os requisitos funcionais do software a ser vendido, mas que também comente a infra-estrutura em que o mesmo estará assente, time plan e, claro, o pricing breakdown.
Gostaria que alguém me aconselha-se um bocadinho no âmbito da determinação dos requisitos de hardware para as máquinas que irão suportar uma determinada solução de software. Por exemplo:
Considerando que seja uma solução implementada em Java ou em .NET:
Tendo em conta uma quantidade de requests esperadas, quanto de RAM e que Processador é mais indicado?
Tendo em conta um determinado número de users, quanto de RAM e que Processador é mais indicado?
Embora seja possível realizar testes de estresse e, por meio do acompanhamento dos servidores físicos e lógicos, determinar se temos menos ou o suficiente de recursos, mas gostaria de ouvir as vossas abordagens. Sou iniciante!
Estou tentando resolver um problema com a minha internet que consiste no seguinte:
Minha internet é da OI VELOX, que de VELOX só tem o nome, utilizo o modem homologado pela Velox SAGEMCOM 2704N e como a VELOX como se não bastasse, a cerca de 1 mês atrás diminuiu de 2 Mega para apenas 1 Mega alegando não haver mais viabilidade de oferecer os 2 Mega contratados.
Decidi então comprar o modem TP-LINK TL-WR 840N, eu gostaria de utilizar o modem TP-LINK como receptor direto da internet sendo que terei que continuar utilizando o da SAGEMCOM, pois como todos sabem a VELOX com toda a tecnologia de hoje ainda distribui o sinal de banda larga através do fio do telefone.
Resumindo quero e tenho que usar o modem SAGEMCOM, mas desejo usá-lo como um tipo de secundário ou coisa parecida e colocar o da TP-LINK como o principal para executar tarefas como configuração de canal, mudança de senha de acesso a rede, habilitar ou não wifi, etc...
Alguém poderia me informar como proceder nas conexões dos cabos e como habilitar o modem da TP-LINK como descrevi?
Desde já agradeço a atenção e qualquer ajuda para o problema.