Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guzulino

Problemas ao configurar um servidor remoto na IDE

Recommended Posts

Bom dia, estou criando um projeto na web e como é sempre uma função de copiar as páginas depois jogar dentro do servidor de hospedagem, mesmo utilizando programas para isso como o FileZilla Client, tudo tem que ser feito com cuidado e isso acaba me atrasando, então pensei se fosse possível configurar a IDE para editar as páginas diretas dentro do servidor de hospedagem, atualmente uso o NetBeans como ambiente para desenvolvimento e quando o configuro apresenta o seguinte erro.

 

A minha configuração é a seguinte:

o usuário e a senha eu sei que estão certos, quando abro pelo navegador elas estão corretas, então aí tranquilo, o problema é a mensagem, é como se ele não conseguisse conectar por demorar tempo demais para o servidor responder ou como se ele não encontrasse o servidor, se tem alguma configuração que pode ser feita na IDE ou alguma coisa que esqueci de especificar coloquem aí.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

      Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
    • Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber, como posso fazer para quando clicar em um botão, por exemplo, em um formulário JFrame (Java) ele executar um comando node.js, fiz o código javascript no Visual Studio Code, e quero fazer um executável para executar o script e fazer a leitura dos dados... Alguém pode me ajudar?
    • Por Felipe_N22
      Estou rodando um projeto no netbeans em Java Web, mas quando eu compilo ele só atualiza as alterações que eu faço no index, as demais alterações ele ignora.
       
      Qual seria o problema ?
    • Por guzulino
      Durante a criação de um projeto meu, estava criando as validações e tal, e depois comecei a colocar elas em funções para poder usar em outras páginas, até aí blz, só que do nada eu comecei a perceber que um aviso "O tamanho do método é de 78 linhas (20 permitido), eu uso o Netbeans para fazer, pois conhecer quase todos os atalhos e recursos dele, mas não sei agora se é uma viagem do programa para usar "boas maneiras" na hora de programar ou se pode realmente dar algum problema, apesar de que no código até agora não aconteceu nenhum erro.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.