Publicidade

VIniciusGBar

Problema de autenticação de dados no PyPi via cmd do Windows

Prezados(as), boa tarde!

Comecei a pouco tempo estudar programação e agora cheguei no ponto das abordagens relacionadas ao PyPi no Python.

Possuo algumas packages para fazer o upload no PyPi, no qual também possuo um registro. Porém, esta é a primeira vez que estou fazendo isto e tenho tido alguns problemas no momento da autenticação de dados do PyPi via cmd do Windows.
 Ao dar o comando "python setup.py register" e em seguida a opção "1" e os dados de acesso, eu obtenho o erro: "Server response (410): This API is no longer supported, instead simply upload the file".
 Notei através de sites e fóruns na internet que, por motivos de segurança, agora há a necessidade de criar um documento .pypirc com os dados de acesso e alguns outros comandos para que possa ter sucesso neste processo de autenticação de dados. Pois, tentei criar o documento via o Python (v3.6) mesmo e não obtive sucesso e o que me impossibilita de fazer os uploads das minhas packages.
 Tentei seguir as informações na internet mas não consegui entender até o momento, por favor, qualquer ajuda é bem-vinda.
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por jamesbond
      Boa tarde,
      gostaria de dicas de como olhar para um problema e saber
      qual padrão utilizar. Eu sei como funciona cada um deles
      porém ainda não consigo quando e onde utilizar
      preciso da ajuda de quem já tem essa experiência
      muito obrigado.
      []s.
    • Por Matheus Brito
      Boa noite a todos. Seguinte, tenho um sistema em php que  chama um script python e ao final esse script gera um arquivo de log, até ai ok, porém o arquivo de log está saindo com uma codificação maluca em algumas partes será que tem como resolver via PHP? Tentei ler o arquivo para o php e usar a função utf8_encode e nada.

Na imagem é possível perceber os quadrados, onde estão os quadrados deveriam ser valores.O script em python está correto não é erro lá não. Talvez alguma dependência ou versão do python da minha máquina tá fazendo gerar isso, porém já tentei solucionar testando diversas versões de tudo e não deu certo. Outro detalhe é que quando leio o arquivo em python ele mostra que onde tem os quadrados ele subsituti por \x1b...

Alguma ideia?

• Por Cyber Cleivison
      Dentro do conceito da Industria 4.0 de utilizaçao de tecnologia para aumentar produtividade.
      Qual linguagem de Progamaçao para um iniciante, desenvolver um software para utilizar em um raspberry .
      Para trabalhar em conjunto com  um CLP (Controladores Lógicos Programáveis )
      e ajudar no monitoramento de uma partida indireta de um motor que utiliza 3 contatores para seu acionamento
      Pretendo fazer um TCC no final do curso de Eletrotecnica final do ano 2017.

• Por alessandroaline
      Olá companheiros!
      preciso de uma ajuda de voçês, por favor verifiquem se o código abaixo contem erros:

o enunciado pede:
      Faça um programa que receba a idade e o sexo de sete pessoas e que calcule e mostre:
      -a idade media do grupo:
      -a idade media das mulheres:
      -a idade medias dos homens

fiz o seguinte:
      amostra = 2 cont_homem = 0 cont_mulher = 0 soma_homem = 0 soma_mulher = 0 soma = 0 for n in range(amostra): idade = int(input("digite sua idade: ")) sexo = str(input("digite seu sexo M / F: ")) soma = soma + idade if sexo == "F" or sexo =="f": cont_mulher = cont_mulher + 1 soma_mulher = soma_mulher + idade else: cont_homem = cont_homem + 1 soma_homem = soma_homem + idade mediaidade = soma/7 mediaidmulher = soma_mulher/cont_mulher mediaidhomem = soma_homem/cont_homem print("a media de idade dos grupos é: ",mediaidade) print("a media de idade das mulheres é: ",mediaidmulher) print("a media de idade dos homens é: ",mediaidhomem)  
    • Por alessandroaline
      Olá meus pares!
      gostaria de uma ajudinha de voçês com um código.
      Faça um programa que receba o valor de um carro e mostre uma tabela com os seguintes dados: preco final, quantidade de parcelas e valor da parcela. Considere o seguinte:
      1.preco final para compra a vista tem um desconto de 20%
      2.A quantidade de parcelas pode ser: 6,12,18,24,30,36,42,48,54 e 60
      3 os percentuais de acrescimo seguem a seguir:
      se parcela for 6 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 12 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 18- acrescimo de 3 %
      se parcela for 24 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 30 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 36 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 42 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 48 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 54 - acrescimo de 3 %
      se parcela for 60 - acrescimo de 3 %
      fiz o seguinte, preciso que me ajudem a arrumar, pois não está dando certo.

preco_final = 0 acrescimo = 0 valor_parc = 0 preco_avista = 0 preco_bruto = 0 valor_car = float(input("digite o valor do carro: ")) opcao = str(input("1 - À vista / 2 - Parcelado: ")) preco_bruto = (valor_car * 0.20) preco_avista = preco_bruto - 0.20 if opcao == "1": print("o valor do carro à vista será:", preco_avista) elif opcao == "2": print("Opção escolhida foi parcelada.") qtde_parc = float(input("Escolha as parcelas: 6-12-18-24-30-36-42-48-54-60: ")) if qtde_parc == 6: acrescimo = preco_bruto * 0.3 preco_final = preco_final + acrescimo valor_parc = preco_final / 6 print("O valor total será:",preco_final) print("A quantidade de parcelas será:",qtde_parc) print("O valor da parcela será:",valor_parc) elif qtde_parc == 12: acrescimo = preco_bruto * 0.6 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 12 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 18: acrescimo = preco_bruto * 0.9 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 18 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 24: acrescimo = preco_bruto * 0.12 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 24 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 30: acrescimo = preco_bruto * 0.15 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 30 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 36: acrescimo = preco_bruto * 0.18 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 36 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 42: acrescimo = preco_bruto * 0.21 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 42 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 48: acrescimo = preco_bruto * 0.24 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 48 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 54: acrescimo = preco_bruto * 0.27 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 54 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc) elif qtde_parc == 60: acrescimo = preco_bruto * 0.30 preco_final = acrescimo valor_parc = preco_final / 60 print("O valor total será:", preco_final) print("A quantidade de parcelas será:", qtde_parc) print("O valor da parcela será:", valor_parc)