Ir para conteúdo
VIniciusGBar

Problema de autenticação de dados no PyPi via cmd do Windows

Recommended Posts

Prezados(as), boa tarde!

 Comecei a pouco tempo estudar programação e agora cheguei no ponto das abordagens relacionadas ao PyPi no Python.

 Possuo algumas packages para fazer o upload no PyPi, no qual também possuo um registro. Porém, esta é a primeira vez que estou fazendo isto e tenho tido alguns problemas no momento da autenticação de dados do PyPi via cmd do Windows.
 Ao dar o comando "python setup.py register" e em seguida a opção "1" e os dados de acesso, eu obtenho o erro: "Server response (410): This API is no longer supported, instead simply upload the file".
 Notei através de sites e fóruns na internet que, por motivos de segurança, agora há a necessidade de criar um documento .pypirc com os dados de acesso e alguns outros comandos para que possa ter sucesso neste processo de autenticação de dados. Pois, tentei criar o documento via o Python (v3.6) mesmo e não obtive sucesso e o que me impossibilita de fazer os uploads das minhas packages.
 Tentei seguir as informações na internet mas não consegui entender até o momento, por favor, qualquer ajuda é bem-vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Próximos Eventos

  • Conteúdo Similar

    • Por backstap
      Opa galera
      Andando pela net conheci alguns sites que tem uma usabilidade muito boa, carregamento instantâneo de páginas, carregar conteúdo sem carregar página inteira...
      Olhem esse site http://list-it.com.br/, não é imoral a forma que o site carrega rapidamente tudo? Os links alteram, tudo altera, mas o carregamento é praticamente instantâneo...
       
      Alguém sabe quais tecnologias esse site usa?
      Dei uma pesquisadas e vi o tal "One page application" baixei alguns exemplos e vi que eles funcionam como se fossem "abas", porém, quando vejo o código, todas as páginas (todo o HTML) carregam de uma vez só...
      Diferente desse site, que realmente, pra cada clique, o HTML é diferente...
       
      Outro exemplo, é o site do React
      https://reactjs.org/ 
       
      É impressionante demais
      Seriam eles feitos em PhP e Javascript? Usando Ajax?
      Ou outra tecnologia?
       
      Outro site na mesma pegada é esse aqui https://www.gitbook.com/
      Mas esse último é um pouco mais lento que os outros...
    • Por houst67
      from collections import Counter with open('/Users/DIGITAL/Desktop/Python/teste.txt') as f1, open('/Users/DIGITAL/Desktop/Python/texto.txt') as f2:     content1 = f1.read().split() #dividir por palavras     content2 = f2.read().split() #dividir por palavras     comuns = set(content1) & set(content2) #{palavras comuns nos dois arquivos} print(comuns) def quicksort(ocorrencias):     if len (lista) <= 1:         return lista     pivo = lista[0]     iguais = [x for x in lista if x == pivo]     menores = [ x for x in lista if x < pivo]     maiores = [x for x in lista if x > pivo]     return quicksort(menores)+iguais+quicksort(maiores)     print(quicksort(ocorrencias)) Preciso usar a função quicksort, mas não está rodando. Ela precisa ordenar quantas vezes a palavra do arquivo aparece em ordem crescente...mas não está indo. O que fazer?
    • Por AndersonAA
      Poderiam me ajudar com o problema abaixo, por favor?

      O fatorial de um número inteiro positivo N, denotado por N!, é definido como o produto dos inteiros positivos menores do que ou iguais a N. Por exemplo 4! = 4 × 3 × 2 × 1 = 24.
      Dado um inteiro positivo N, você deve escrever um programa para determinar o menor número k tal que N = a1! + a2! + ... + ak!, onde cada ai, para 1 ≤ i ≤ k, é um número inteiro positivo.
      Por exemplo, para N = 10 a resposta é 3, pois é possível escrever N como a soma de três números fatoriais: 10 = 3! + 2! + 2!. Para N = 25 a resposta é 2, pois é possível escrever N como a soma de dois números fatoriais: 25 = 4! + 1!.
      Entrada
      A entrada consiste de uma única linha que contém um inteiro N (1 ≤ N ≤ 105).
      Saída
      Seu programa deve produzir uma única linha com um inteiro representando a menor quantidade de números fatoriais cuja soma é igual ao valor de N.


    • Por FuckSystem
      Ola bom dia tou procurando um parceiro tou fazendo um pequeno arquivo que não posso falar aqui mas quero alguém que me ajude alguém que saiba tanto quanto eu de javascript html e php
       
      o arquivo criei ontem daqui alguns meses eu vou lança e vão entender porque chamo de arquivo 
       
      mas agora não posso explicar quem quiser ajuda chama ae no gmail:Fyts201789@gmail.com
       
      é serio não estou aqui brincando! espero ter resposta
    • Por ALEXANDROGONSAN
      A quantidade de números (n) será definida pelo usuário .
       
      Encontrei esse post que poderia ter a resposta mas elas não aparecem :
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: