Boa tarde,
tenho um problema com VBA, que gostaria que me ajudassem a resolver, pretendo com recurso a código em VBA agregar os dados de forma a que eles sejam somados.
Em baixo, existe uma imagem , com o exemplo do pretendido. A esquerda a tabela que possui os dados de forma massiva e a direita o pretendido.
Será que alguém me pode auxiliar a resolver isto!
Obrigado.
Seguinte,
Eu tenho uma página de atualização de lista de faixas que estão agrupados por álbum, com os dados vindo através de parâmetros na url como o albumID e detalhes e são retornados dentro de um while.
O que eu queria é que ele atualizasse todos os campos que fossem editados se eles fossem modificados, mas o que o ocorre é que apenas o último registro é atualizado.
E este é o código que uso pra fazer o UPDATE no banco de dados:
<?php
require_once "../db/albuns.php";
if(isset($_POST['update'])){
$trackNumero = $_POST['trackNumero'];
$trackTitulo = mysqli_real_escape_string($conecta2, $_POST['trackTitulo']);
$trackTraducao = $_POST['trackTraducao'];
$trackID = $_POST['trackID'];
$albumID = $_POST['albumID'];
$sqlUpdate = "UPDATE `faixas` SET `trackTitulo` = '$trackTitulo', `trackNumero` = '$trackNumero', `trackTraducao` = '$trackTraducao' WHERE `albumID` = $albumID AND `trackID` = $trackID";
if($atualizaDados = mysqli_query($conecta2, $sqlUpdate) == true){
var_dump($sqlUpdate);
//header("location: ../../albuns.php?update=sucesso");
} else {
//header("location: ../../albuns.php?update=erro");
}
}
?>
Como eu faria para que cada linha fosse atualizada individualmente? Já tentei diversos métodos, mas o resultado continua sendo a atualização apenas do último registro no banco, ignorando o restante das atualizações.
Estou fazendo um projeto para faculdade, e tenho um formulário, esse formulário precisa enviar as respostas tanto para um banco de dados, mas também tem que enviar para uma API que envia para meu email, mas não sei como fazer essas duas coisas ao mesmo tempo
Bom dia a todos;
Estou com problema na leitura de um arquivo .CSV,
a coluna que contém número de CNPJ está vindo convertido em notação científica e não estou conseguindo converter para numeração correta
Ex: 3,04918E+12
eu quero mostrar o valor que se encontra convertido que no caso é 3049181000139
porém faço isso manual no próprio excel e isso se torna muito trabalhoso toda vez.