Jump to content
rodrigofv1994

Fundo transparente

Recommended Posts

Simples, quando selecionar NEW DOCUMENT (CTRL N), nas opções, escolha TRANSPARENT em Background Contents.

Screen Shot 2017-05-15 at 18.17.29.jpg

Screen Shot 2017-05-15 at 18.17.33.jpg

Certeza que não estava no GIMP???

kkkkk

Todo photoshop tem esta mesma janela de criação de documento. Mudou pouco desde q versão 4... aliás, profissionalmente falando, tudo o que o PhotoShop 7 fazia, já bastava! Depois disso foi só "brincadeira".

Mas se resolveu, então BELEZA!

Em 5/16/2017 at 22:18, rodrigofv1994 disse:

Sei nem o que é GIMP.

Continue assim, jovem!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By brunofujii
      Bom dia galera. Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o certo em criar um novo tópico aqui mas...

Estou com um problema tem muito tempo já com meu Photoshop CC 2015 e já estou bastante irritado com ele.
      Ele estava "piscando" também, mas esse eu já consegui resolver com a ajuda de outro tópico deste fórum.

Só que a solução para este outro erro não estou encontrando em lugar algum.
      Quando eu vou deixar uma Layer invisível, por exemplo, eu aperto o "olhinho" e ele não fica invisível, só quando eu "atualizo" a tela, seja dando zoom e voltando, ou então quando clico na imagem e arrasto.

Quando uso o pincel e aperto Ctrl+Alt+Z ou Ctrl+Z ele também não volta, só atualizando a página.

Gravei um vídeo (bem simples) para tentar mostrar o problema...

Segue o link do vídeo no YouTube:

Desde já, obrigado!
    • By Any1
      Quero editar um video no photoshop CS6 , mas quando vou abrir dá esse erro:''Não foi possivel completar o seu pedido porque o DynamicLink não está disponivel''
      Pesquisei um pouco e tenho que fazer a atualização mass quando faz a atualização da erro , também já tentei substituir o arquivo DynamicLink e também não deu certo.
      Então resolvi instalar a nova versão Photoshop CC , mas também da o mesmo erro.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.