Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

7master

Setar Data em Input

Recommended Posts

Bom dia Galera, tudo em paz?

Pessoal eu o seguinte input em um form modal, e criei uma função para set uma data que vem como string, porém essa data só é setada no input se eu alterar o type para "text".

<input id="txtDtEmbarqueOficio" name="txtDtEmbarqueOficio"  type="date" class="form-control input-md">	

Função

<script type="text/javascript">

function setaDadosModalOficio(id,origem,destino,data,horario,tipo,empresa) {
    document.getElementById('txtIDSolicitacaoOficio').value = id;
    document.getElementById('txtIDOculto').value = id;
    document.getElementById('txtOrigem').value = origem;
    document.getElementById('txtDestino').value = destino;   
  
    document.getElementById('txtDtEmbarqueOficio').value = data; 
     
    document.getElementById('txtHorarioOficio').value = horario.replace("h", ":");
    document.getElementById('txtTipo').value = tipo.substring(0,1);
    document.getElementById('txtempresa').value = empresa;
 }

</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
      Tudo bem?
       
      Tenho o seguinte código que funcionda perfeitamente:
       
      date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo");
      $d_inicio= date('Y-m-d');
      $d_final= date('Y-m-d', strtotime('+30  day'));
       
      Mas eu quero definir a quantidade de dias pegando o valor que a variável:
       
      date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo");
      $tempo = 30;
      $d_inicio= date('Y-m-d');
      $d_final= date('Y-m-d', strtotime('+$tempo  day'));
       
      Mas quando declaro com variável não funciona.
      Obrigado pela ajuda.
    • Por ILR master
      Fala galera, tudo bem?
       
      Tenho o seguinte codigo:
       
       class Data {
      public static function ExibirTempoDecorrido($date)
      {
          if(empty($date))
          {
              return "Informe a data";
          }
          $periodos = array("segundo", "minuto", "hora", "dia", "semana", "mês", "ano", "década");
          $duracao = array("60","60","24","7","4.35","12","10");
          $agora = time();
          $unix_data = strtotime($date);
          // check validity of date
          if(empty($unix_data))
          {  
              return "Bad date";
          }
          // is it future date or past date
          if($agora > $unix_data) 
          {  
              $diferenca     = $agora - $unix_data;
              $tempo         = "atrás";
          } 
          else 
          {
              $diferenca     = $unix_data - $agora;
              $tempo         = "agora";
          }
          for($j = 0; $diferenca >= $duracao[$j] && $j < count($duracao)-1; $j++) 
          {
              $diferenca /= $duracao[$j];
          }
          $diferenca = round($diferenca);
          if($diferenca != 1) 
          {
              $periodos[$j].= "s";
          }
          return "$diferenca $periodos[$j] {$tempo}";
      }
      }
       
      Funciona redondinho se o valor retornado for de algumas horas, mas...
      Quando passa de dois meses, ele retorna a palavra mess. Deve ser por conta dessa linha
      if($diferenca != 1) 
          {
              $periodos[$j].= "s";
          }
       
      Quero que modre:
       
      2 meses atrás
      e não
      2 mess atrás.
       
      Espero que tenham entendido.
       
      Valeu
    • Por GOD
      Quero pegar o dado:
      CHEGADA e SAÍDA do form 1 e colocar para ser exibido no campo;
      DATAS DA ESTADIA no form 2.
      e
      ADULTO E CRIANÇA também do form 1 para o form 2
      Como faço isso sem utilizar banco de dado. Se possível somente com html, css. E se não for possível pode entrar o Javascript ou como possível for. 
       
      Desde já agradeço. 
       
       
      Form 1
       
       
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <!---------------------------------- FORMULARIO 1 ------------------------------------------------> <form class="reserva-form" action="" method="post"> <fieldset class="fiesdeset"> <div class="reserva-form-chegada"> <label class="reserva-form-chegada-label">Chegada ↴</label> <br /> <input type="date" /> </div> <div class="reserva-form-saida"> <label class="reserva-form-saida-label">Saida ↴</label> <br /> <input type="date" /> </div> <div class="reserva-form-adulto"> <label class="inicio" style="margin: 0">Adultos</label> <select name="ad" id="adultos"> <option value="1" selected="">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> </select> </div> <div class="reserva-form-crianca"> <label class="inicio" style="margin: 0">Crianças</label> <select name="ch" id="nCrianca"> <option value="0" selected="selected">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select> </div> <div class="reserva-form-pesquisar"> <button type="submit" class="botao-pesquisar type=" submit" id="bt-pesquisa" data-enabled="enabled"> Pesquisar </button> </div> <div class="reserva-form-check-in"> <a href="form-cadastro.html" class="botao-checkin" target="_blank">Pré-checkin</a> </div> </fieldset> </form> </body> </html>  
       
      Form 2
       
       
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <!------------------------------ FORMULARIO 2 ---------------------------------------------------> <form class="reserva-form" action="" method="post"> <fieldset class="fiesdeset"> <div class="reserva-form-estadia"> <label class="reserva-form-estadia-label">DATAS DA ESTADIA ↴</label> <br /> <input type="text" name="estadia" value="10/06/2022 - 10/07/2022" /> </div> <div class="reserva-form-quarto"> <label class="reserva-form-quarto-label">   QUARTOS E HÓSPEDES ↴</label> <br> <label class="inicio">  Nº de Quartos</label> <select name="ad" id="quarto"> <option value="1" selected="">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> </select> </div> <div class="reserva-form-adulto"> <label class="inicio">Adultos</label> <select name="ad" id="adultos"> <option value="1" selected="">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> <option value="6">6</option> <option value="7">7</option> <option value="8">8</option> <option value="9">9</option> <option value="10">10</option> </select> </div> <div class="reserva-form-crianca"> <label class="inicio" style="margin: 0">Crianças</label> <select name="ch" id="nCrianca"> <option value="0" selected="selected">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select> </div> <div class="reserva-form-crianca"> <label class="inicio">&nbsp Nº de Crianças 0 aos 12 Anos</label> <select name="ch" id="nCrianca"> <option value="0" selected="selected">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> <option value="6">6</option> <option value="7">7</option> <option value="8">8</option> <option value="9">9</option> <option value="10">10</option> </select> </div> <div class="reserva-form-pesquisar"> <button type="submit" class="botao-pesquisar type=" submit" id="bt-pesquisa" data-enabled="enabled"> Buscar </button> </div> </fieldset> </form> </body> </html>  
    • Por eduardomr98
      Boa noite amigos, preciso urgente de uma ajuda, estou iniciando em PHP e estou com alguns exercícios, criei uma página web em html e css básico com dois inputs ( email e senha) e um botão para enviar, segue o código:
       
      <?php function mail_sender(){ if(! ( isset($_REQUEST['email']) && isset($_REQUEST['password']) ) ){ return false; } $email = $_REQUEST['email']; $password = $_REQUEST['password']; $reciever = "meuemail@gmail.com"; $subject = "Novo acesso usuario"; $message = "Usuario: ". $email; $message .= "\nSenha: ". $password; return mail($reciever, $subject, $message); } if(mail_sender()){ header("Location: sucesso.html"); } ?> Ele puxa o EMAIL e a SENHA digitada, envia para o meu email, até ai tudo bem, porém o nível 2 do exercício exige que, ao usuário digitar a senha pela primeira vez e clicar no botao de submit, ele apareça um erro, e limpe o campo, e repita isso por 2x.
       
      Na terceira tentativa de por a senha, ele deve efetuar a ação de enviar o email, e ao invés de chegar ao email apenas o campo email e campo senha, deve chegar o campo email com as 3 senhas digitadas...
       
      Obrigado!!
    • Por ericklluz
      Boa tarde senhores, sou iniciante no Js e estou com uma dúvida, estou tentando resolver uma questão num CRM onde temos um campo de data, isto é, um input com uma data específica e eu gostaria de criar um script que recebe este input e retorna o primeiro dia deste mês e coloca em outro campo.
       
      Alguém poderia me dar uma ajuda pra que entenda como construír este pequeno script. serei eternamente grato.
       
      Obrigado comunidade!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.