Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

iMasters InterCon 2017   10-10-2017

Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  
LuanMartinsTI

Software para identação

Recommended Posts

Bom pessoal, eu tenho uma CMS aqui, e em determinada parte preciso de um xml incrivelmente grande para pegar dados, é muito grande mesmo ele tem 53777 linhas, porem ta uma bagunça, existe algum software que idente, pelo amor de deus, se tiver me digam, pq eu abro ele no navegador nem as tags mostram, mostram só o conteudo delas, e abro no editor de codigo pesa muito, tem uma parte do codigo que fica em 1 linha só, o scroll lateral fica minusculo, ali eu tenho problemas, então queria saber se existe algo que faça a identação por mim, pra me livrar dessa bomba.

desculpe se tiver na área errada, mas como é pra php foi o mais próximo que achei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plug-in XML Tools do Notepad++

Atente-se que sua questão não é de PHP.

Movido: PHP -> Software e Apps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Roberto S. Santos
      Boa noite amigos.
      Eu preciso fazer o seguinte...
      Eu abro o aplicativo e o cursor espera que entre com um código de 10 digitos.
      Mas estarei usando um leitor de cartãos que geram este numero.Vamos dizer que ao encostar no aparelho ele me exiba o numero 0002430037 de uma vez só.
      Como posso fazer com que a minha aplicação em PHP faça a busca ma base de dados cartões pelo numero e me exiba os dados sem que eu aperte nenhuma tecla para fazer a busca ?

Base de Dados : gestão
      tabela : cartões
      Obrigado pela atenção.
    • Por MateusFreitas01
      Olá. Tenho um banco de dados com os seguintes campos:

ID, NOME, TELEFONE, E-MAIL, CURSO, CIDADE.

Bem, esse é um pequeno cadastro que vai funcionar durante alguns dias em um host em rede local.

Porém, precisava fazer uma seleção dos três cursos mais requisitados (conforme as pessoas vão utilizando).

Qual a mais mais indicada de fazer isso?

Tinha pensado em criar uma tabela separado e registrar o Curso e a quantidade de pessoas que desejam fazer, então a cada cadastro seria adicionado uma conforme a escolha, porém é seguro esse número de pessoas alterando o banco ao mesmo tempo?

Pois vão estar sempre "capturando" o valor e adicionando, "capturando" e adicionando...

Mas, tinha pensado também em selecionar do banco atual (citado no começo) para fazer isso, mas não sei como.

Poderiam dar uma dica?
    • Por Jesse&Francinete
      Código:

<?php error_reporting(0); if(!isset($_SESSION)) session_start(); //Login de Usários if(isset($_POST['login'])) { include('app/ad.class.php'); $senha = $_POST['senha']; $usuario = $_POST['usuario']; if ((isset($_POST['usuario'])) and (isset($_POST['senha']))) { $ldap = new ldap('LDAP://172.16.0.2'); if ($ldap->autentica($_POST['usuario'], $_POST['senha'])) { $_SESSION['usuario'] = $usuario; $_SESSION['senha'] = $senha; $_SESSION['nome'] = $ldap->busca_nome($usuario); header("Location: index.php"); } else { unset($_SESSION['usuario']); unset($_SESSION['senha']); //Aqui é para chamar o modal no caso de else, mas não chama, meu modal foi setado lá embaixo! echo '<script> $("#myModal").modal("show");</script>'; } } } ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Pesquisa Terra Santa Agro S.A.</title> <link rel="icon" href="img/site/favicon.ico"> <link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <link href="css/sb-admin-2.css" rel="stylesheet"> </head> <script> $('#myAlert').on('closed.bs.alert', function () { $(".alert").fadeTo(500, 0).slideUp(500, function(){ $(this).remove(); }) }) </script> <body> <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-md-4 col-md-offset-4"> <div class="login-panel panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <h3 class="panel-title">Autenticação</h3> </div> <div class="panel-body"> <form method="POST" action="" role="form"> <fieldset> <div class="input-group"> <input value="<?php if(isset($_SESSION['usuario'])) echo $_SESSION['usuario']; ?>" class="form-control" placeholder="Insira seu usuário..." name="usuario" required type="text" autofocus> <span class="input-group-addon" id="basic-addon2">@tsagro.com</span> </div><br> <div class="form-group"> <input class="form-control" required placeholder="Insira sua senha..." name="senha" type="password" value=""> </div> <div class="alert alert-info alert-dismissible" role="alert"> <button type="button" class="close" data-dismiss="alert" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">&times;</span></button> <strong>Nunca</strong> deixe sua senha salva. Por motivos de facilidade, deixaremos seu usuário salvo caso retorne. </div> <button type="submit" name="login" value="true" class="btn btn-success btn-block">Entrar <span class="glyphicon glyphicon-log-in"></span> </button> </fieldset> </form> </div> </div> </div> </div> </div> <!-- Modal --> <div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">&times;</span></button> <h4 class="modal-title" id="myModalLabel">Modal title</h4> </div> <div class="modal-body"> ... </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Close</button> <button type="button" class="btn btn-primary">Save changes</button> </div> </div> </div> </div> <script src="js/jquery.min.js"></script> <script>window.jQuery || document.write('<script src="js/jquery.min.js"><\/script>')</script> <script src="js/bootstrap.min.js"></script> <script src="js/ie10-viewport-bug-workaround.js"></script> </body> </html>  
    • Por Danilo MC
      Nó código abaixo quando uso a váriavel $id para imprimir apresente o seguinte erro da imagem em anexo. não consigo achar o erro, pois tudo esta correto.

<?   $id = $_GET["id"];     $data = mysqli_query( $db, "SELECT * FROM imovel LEFT JOIN bairro ON bairro.id_bairro = imovel.id_bairro LEFT JOIN proprietario ON proprietario.id_prop = imovel.id_proprietario LEFT JOIN finalidade ON finalidade.id_finalidade = imovel.finalidade LEFT JOIN tipo_movel ON tipo_movel.id_tipo_imovel = imovel.id_tipo_imovel LEFT JOIN cidade ON cidade.id_cidade = imovel.id_cidade WHERE id_imovel = '$id' ");   $row = mysqli_fetch_assoc($data);   $bairro = $row['bairro']; $img = $row['foto']; $cidade = $row['cidade']; $quartos = $row['dormitorios']; $banheiro = $row['banheiros']; $garagem = $row['garagem']; $pessoas = $row['qntd_pessoas']; $codigo = $row["cod_ref"]; $tipo = $row['tipo'];     ?>   <link rel="stylesheet" type="text/css" href="informacao/informacao.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="informacao/lightbox.css"> <div class="area">   <div class="area-top"><i class="glyphicon glyphicon-camera icon-tam"></i> <span class="text-f"> Foto do Imóvel - CÓD.-<?php echo $id; ?> em Bairro - cidade</span> </div> <br/>   no erro ele apresenta o seguinte  Foto do Imóvel - CÓD.- ( ! ) Notice: Undefined variable: id in C:\wamp64\www\casasbu2\informacao\informacao.php on line 34 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0019 240552 {main}( ) ...\index.php:0 2 0.0182 283688 include( 'C:\wamp64\www\casasbu2\informacao\informacao.php' ) ...\index.php:38 em Bairro - cidade  
    • Por lucasburg
      Bom dia gente boa, 

seguinte, tenho que implementar uma solução web (php). Vou começar com uma breve descrição. 

O usuário terá que seguir varias etapas com o botão avançar e ele pode voltar a etapa anterior logicamente com o botão voltar.
      Cada etapa terá alguns campos para o usuário preencher, por volta de 10 campos.
      A partir da etapa 3 o usuário não pode voltar, porque ele não pode alterar a escolha que fez.
      O usuário poderá dar refresh na página sem perder os dados, voltar ao inicio e voltar para onde parou, ex: etapa 4, 5 ou 9...

A duvida é: Como devo implementar isso? Ajax, com campos hidden (mais de 50 campos fácil fácil...), salvar tudo na sessão, salvar no banco e buscar a cada refresh, crio varias abas...

Deixei a pergunta bem aberta, mas espero que a imaginação de vocês somem com a minha para uma discussão bacana, valeu galera!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: