Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RenanLight

[AJUDA] Programa da Crash ao selecionar Font!

Recommended Posts

Segue o vídeo explicando melhor para vocês entenderem!

Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço! 

Está dando um erro no meu photoshop que algumas fonts não estão aparecendo, só o nome delas, quando clico nelas o programa fecha! 

Ja tentei deletar, mas diz que não é possivel deletar fonts do sistema. 

Já tentei restaurar com outra, mas adiciona ao lado e não por cima desta. 

Qualquer ajuda será bem vinda, eu uso o photoshop para trabalho. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Eziel Santos
      Da noite para o dia meu android studio começou a dar esse erro, não mechi em nada, eu tenho o código fonte, msmo se eu extrair um novo projeto sem nem ter mechido ele da esse erro, antes não dava.
      Error:No signature of method: com.crashlytics.tools.gradle.CrashlyticsPlugin.findObfuscationTransformTask() is applicable for argument types: (java.lang.String) values: [Debug]
      Me ajudem pfv.

• Por jaquelss
      Estava fazendo download de coisas que uso no trabalho, mas parece que esqueci de algo. Sempre dá esse erro, mas tecnicamente parece que tá tudo ok?
      Eu esqueci algum programa ou algo do código em si?
      Agradeço desde já.
    • Por isaque_cb2
      Olá galera, eu estou trabalhando em um site pessoal, mais para aprendizado mesmo, mas me deparei com um erro, quando eu abro o site no navegador (PC) funciona normal, mas quando abro no celular, a imagem dica pequena e no topo, alguém pode me ajudar com isso?
      print 1: (modo mobile do inspecionar)

no PC fica normal, repare a área cinza abaixo da imagem, toda essa área devia ser coberta pela imagem, grato!
      http://prntscr.com/mvj3ed

Grato desde já!
    • Por nilo7004b
      Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e desculpem qualquer erro, já procurei bastante pelo meu problema e não consegui encontrar nada a respeito. O meu problema é que eu estou desenvolvendo uma pagina web e após definir o background como um gradiente e adicionar divs aparecem umas manchas brancas pela pagina que vão alterando de posição a medida em que vai fazendo scroll na pagina, na imagem anexada tem o exemplo, gostaria de saber qual a origem do problema e como resolver. Desde já agradeço pela ajuda.
      Obs.: as DIVs adicionadas não estão com a cor de background definida.

• Por wolf_black
      preciso Escrever um algoritmo que leia três notas, calcule e imprima a média aritmética.

#include <stdio.h>
      #include <stdlib.h>
      main () {
      float n1,n2,n3,media;
      printf(" digite a primeira nota");
      scanf("%f" & n1);
      printf("digite a segunda nota"); 
      scanf("%f" & n2);
      printf("digite a terceira nota");
      scanf("%f" & n3);
      media=n1+n2+n3/5;
      printf("a media foi: %f ",media                
      system("pause");
      return 0;
      }
      progama ficou assim mas esat dando o seguinte erros:

7    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      9    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      11    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      15    1    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] expected ')' before 'system'

agradeço ajuda desde já. obrigada

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.