Está ocorrendo um erro em meu comando MySQL na ordenação dos resultados. O código é o seguinte:
$sql_imos4 = "Select DISTINCT imovel FROM propostas ORDER BY id DESC";
$exe_imos4 = mysqli_query($conexao, $sql_imos4);
O objetivo é listar uma única vez um imóvel com proposta, mesmo que haja dois ou mais registros, sempre ordenado mais recente. O que está ocorrendo quando o imóvel tem mais de uma proposta cadastrada, a ordenação está sendo feita pelo ID da proposta mais antiga.
Exemplo:
imóvel ref. 4528 tem duas propostas, sendo que a mais recente tem o ID 235 porém aparece na listagem abaixo do imóvel ref. 4325, que tem uma só proposta e ID 230.
O resultado deveria estar invertido neste caso.
Onde pode estar o erro? Agradeço a ajuda.
Peço ajuda para um projeto escolar, vou descrever a função do script:
> Banco de dados prévio contendo uma relação de nomes de empresas da internet e seus respectivos sites.
>Função 1 do script:
Caixa de seleção com os nomes das empresas. Após selecionar, o usuário clica no botão "acessar site" e será aberto uma nova guia com o endereço do site da empresa.
Função 2 do script:
Caixa de texto para digitação dos nomes das empresa com autocompletar, o usuário inicia a digitação do nome, o sistema retorna como as palavras até fechar o nome da empresa (igual ao buscador do google), o usuário clica no botão "acessar site" e será aberto uma nova guia com o endereço do site da empresa.
Eu tenho uma lista com vários itens, (P, M, G, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9).
essa lista está desordenada e eu preciso ordenar por ordem alfabética e numérica, quando eu uso a ordenação de letras eu comparo com sinal de maior ">"
exemplo = a > b
Preciso ordena-los, alguém poderia me ajudar?
oi galera, minha prof pediu um seminario sobre o heap sort. poderiam me passar materiais e alguns algoritmos fáceis para eu estudar? estou perdido. obg