will_jdc 1 Report post Posted May 23, 2017 Bom Dia Pessoal estou com um probleminha que estou tentando de todas as formas e creio que estou fazendo alguma coisa incorreta. Seguinte, tenho 3 tabelas ORÇAMENTOS, PRODUTOS e ORCPROD(Produtos do Orçamentos). Estou fazendo a seguinte consulta: Select a.Descricao, b.ValorProd, b.Quantidade, b.ValorTotProd, c.OrcNum from Produtos as a inner join Orcprod as b on a.Codigo = b.CodProd inner join Orcamentos as c on b.OrcNum = c.OrcNum where c.St = 'A' Existem alguns Orçamentos com o Mesmo Numero(OrcNum) Na loja 1(com Situação(St) 'A' = Aberto) e na loja 2 (com Situação(St) 'F' = Fechado) Na Consulta acima coloquei um Where para filtrar Somente os que estao em Aberto(St) = 'A', mas os Orcamentos que tem o mesmo numero porém um aberto e um Fechado estao sendo listados todos mesmo os Fechados. me ajudem ai por favor. Valew... Share this post Link to post Share on other sites
Allan Leite Souza 2 Report post Posted May 24, 2017 Bom dia, Caso exista um orçamento com mesmo número e status diferentes (aberto e fechado) mesmo excluindo os fechados, quando você fizer o cruzamento com a tabela de orcamento_produto , vai retornar como aberto. Porque o código do orçamento não é único para todas as lojas. Existe alguma coluna nas tabelas de orçamento e orçamento_produto referente a loja? 1 Share this post Link to post Share on other sites
will_jdc 1 Report post Posted May 26, 2017 Boa Allan, ja tinha resolvido quando você respondeu. foi justamente o que eu fiz. coloquei um Where filtrando a loja entre essas duas colunas. O codigo ficou da seguinte forma Select a.Descricao, b.ValorProd, b.Quantidade, b.ValorTotProd, c.OrcNum from Produtos as a inner join Orcprod as b on a.Codigo = b.CodProd inner join Orcamentos as c on b.OrcNum = c.OrcNum where c.St = 'A' and where c.LjaCod = b.LjaCod Obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites